Vitor Gonçalves De Lima Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Oi Pessoal, boa noite. Estou querendo criar os meus próprios filtros das ações em uma tabela própria: Organizar, filtrar, ordenar, etc.. Estou querendo fazer isso para filtrar os investimentos que eu estou querendo fazer. Alguém sabe algum site ou maneira que daria para fazer isso? Valeu demais, Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Marcelo R Postado 25 de Janeiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Ola Vitor, Vai neste link, aperta em buscar... Vão aparecer todas ações negociadas nos últimos 2 meses (se deixar a opção ligada) Ai é só copiar e colar na sua planilha de preferencia ! https://fundamentus.com.br/buscaavancada.php 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Gonçalves De Lima Postado 26 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Bahh, conhecia o site mas não sabia que dava para fazer isso. Valeu demais Marcelo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vitor Gonçalves De Lima
Oi Pessoal, boa noite.
Estou querendo criar os meus próprios filtros das ações em uma tabela própria: Organizar, filtrar, ordenar, etc..
Estou querendo fazer isso para filtrar os investimentos que eu estou querendo fazer.
Alguém sabe algum site ou maneira que daria para fazer isso?
Valeu demais,
Abraços!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
25/Jan
2
26/Jan
1
Top Posters For This Question
Vitor Gonçalves De Lima 2 posts
Marcelo R 1 post
DIAS POPULARES
25/Jan 2023
2 posts
26/Jan 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Ola Vitor, Vai neste link, aperta em buscar... Vão aparecer todas ações negociadas nos últimos 2 meses (se deixar a opção ligada) Ai é só copiar e colar na sua planilha de preferencia !
Vitor Gonçalves De Lima
Bahh, conhecia o site mas não sabia que dava para fazer isso. Valeu demais Marcelo!!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts