Post popular Gustavo Maziero Postado 26 de Janeiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Salve TURMA 17, hoje começa! Há meses não atendendo consultor oportunista da XP me oferecendo COE kkkk, mas também sem saber exatamente como analisar o melhor investimento com base na minha carteira já formada. Mas agora estamos aqui, bora sair da inércia e começar a aprender e reaprender. Boa saga pra nós! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Bora começar! Também sou dessa turma, infelizmente na live de abertura estarei de serviço, mas, vamo que vamo extrair o melhor que nosso amigo Raul pode nos passar! Abraço! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Telles Merg Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Vamos que vamos! Dá-lhe turma 17. O cardume já vai aumentar. Que tenhamos bons frutos e colher bons resultados, recheados de muitos dividendos. Abs! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Gisele Segala Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Bora lá, Sardinhas! Hoje iniciamos nossa trajetória na AUVP! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wendell Costa Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Acho que tenho sorte ou sou um investidor minusculo, nunca me ofereceram COE kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maryana Freitas Scali Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Estou muito animada para começar o estudo nos conteúdos logo!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Godoy Andrade Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Dia histórico. Obrigado Raul pela oportunidade e pela sinceridade no ensino. Bora aprender da forma correta e parar se torcer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Sejam bem vindos Sardinhas da T-17 , se tiverem alguma dúvida é só lançar aqui na comunidade que os brabos sempre estão respondendo com as melhores informações! 15 horas atrás, Gustavo Maziero disse: Salve TURMA 17, hoje começa! Há meses não atendendo consultor oportunista da XP me oferecendo COE kkkk, mas também sem saber exatamente como analisar o melhor investimento com base na minha carteira já formada. Mas agora estamos aqui, bora sair da inércia e começar a aprender e reaprender. Boa saga pra nós! Ainda bem que escapou dos COE's , alguns não tem a mesma sorte hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Silva Leal Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Bons estudos turma!! Que a gente tenha disciplina para trilhar um caminho repleto de aprendizados para a vida! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Começando por aqui Turma 17! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liseane Gonçalves Lisboa Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Boa tarde pessoal. Só agora consegui terminar de assistir nossa live inaugural.. e que aula sensacional!! Já estou dentro do desafio. Para quem não conseguiu assistir ao vivo, vale muito a pena ver a gravação. Bom curso a todos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaís Melise Lopes Pina Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Bora que bora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Maziero Postado 27 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 18 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Sejam bem vindos Sardinhas da T-17 , se tiverem alguma dúvida é só lançar aqui na comunidade que os brabos sempre estão respondendo com as melhores informações! Ainda bem que escapou dos COE's , alguns não tem a mesma sorte hahaha Não é bem assim, infelizmente aprendi com a dor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Xavier Polati Noffs Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Bora!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 As aulas ao vivo ocorrem em quais dias da semana e horário? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Antoine Dumay Rotondaro Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Boa noite Douglas, tudo certo? Toda segunda feira as 19:00, mas fica de olho no calendário na pagina inicial. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: As aulas ao vivo ocorrem em quais dias da semana e horário? Toda segunda feira, as 19 horas horário de Brasilia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Jean Antoine Dumay Rotondaro disse: Boa noite Douglas, tudo certo? Toda segunda feira as 19:00, mas fica de olho no calendário na pagina inicial. Ele não é aluno AUVP, acredito que tenha perguntado para saber se ira conseguir assistir as aulas ao vivo se fizer a inscrição 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 O DIAGRAMA DO CERRADO PARA ALUNOS DA UVP É LIBERADO POR TEMPO LIMITADO? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 18 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: O DIAGRAMA DO CERRADO PARA ALUNOS DA UVP É LIBERADO POR TEMPO LIMITADO? Boa pergunta, eu também achei que fosse ilimitado, mas depois que descobri que as taxas private tinha data para acabar, não duvido que acabe também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts