Jump to content
  • 0

TESOURO IPCA+ 2026 E TESOURO SELIC 2025


Leandro Andrade

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Bom dia, Leandro!

Até onde sei, com o tempo os títulos deixam de ser ofertados mesmo, já que estão "próximos" do vencimento.

Você consegue conferir informações na própria página do Tesouro: Preços e taxas dos títulos IPCA, Pré e Pós-fixados | Tesouro Direto

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Leandro Andrade disse:

Prezados,

Fiz alguns aportes nesses 2 tipos de tesouro nos últimos meses e nesta semana estou tentando aportar mais e não aparece mais eles 2 na IsaEx. Tem um periodo certo pra você aportar nesses tipos de investimentos de Tesouro? Ou estou dando azar essa semana e não está aparecendo?


Grato!

@Leandro Andrade, complementando a resposta do @Bernardo Loureiro Cardoso Marinho Costa, as vezes o Tesouro Direto tira do ar alguns títulos, pois podem, por exemplo, estar sofrendo uma variação grande no preço. Isso pode demorar alguns minutos ou horas ou até dias (não tão comum acontecer). Se no momento que você olhar na Corretora e não aparecer, entra no Portal do Tesouro (link acima) e verifique os títulos, se aparecer então foi alguma instabilidade na conexão da Corretora com o Tesouro, aí basta sair da página e entrar novamente para ver se os títulos aparecem, mas se no Portal do Tesouro não aparecer, é porque estão fora do ar para negociação naquele momento.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...