Angel Junior Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Muito bom ter você lendo minha publicação aqui, eu queria agradecer e pedir que se for possivel você contribua com meu problema. Vamos lá, estou as portas de fazer meus 40, mas eu sempre fui aquele cara que se baseou no google de "quando eu fizer 23, eu vou ser tão rico quanto eles", pois é, não deu certo, eu já cheguei a uma boa renda, hoje trabalho para empresas, e sim eu tenho uma boa renda, mas meu objetivo é ter a renda do meu negocio, mas eu tenho um problema, eu não sou o cara vendedor, eu não sou o cara que vai em evento para fazer network, como diria o Raul, eu sou o goleiro, eu penso em todo passo que eu dou, e a varios meses eu tenho buscado um atacante para fazer um equilibrio, eu tenho um monte de planos,mas eu so tenho planos, porque eu não tenho as caras de chegar em nenhum lugar. Dito isso, minha questão é, como se tornar um cara de vendas, sociavel, amigo e conhecedor de todos? como rampar em algo que eu to totalmente fora? Ps. Este textou foi escrito na sua originalidade a uma semana e desde então eu venho aprimorando ele.
Recommended Posts