Angel Junior Postado 14 de Junho Postado 14 de Junho Muito bom ter você lendo minha publicação aqui, eu queria agradecer e pedir que se for possivel você contribua com meu problema. Vamos lá, estou as portas de fazer meus 40, mas eu sempre fui aquele cara que se baseou no google de "quando eu fizer 23, eu vou ser tão rico quanto eles", pois é, não deu certo, eu já cheguei a uma boa renda, hoje trabalho para empresas, e sim eu tenho uma boa renda, mas meu objetivo é ter a renda do meu negocio, mas eu tenho um problema, eu não sou o cara vendedor, eu não sou o cara que vai em evento para fazer network, como diria o Raul, eu sou o goleiro, eu penso em todo passo que eu dou, e a varios meses eu tenho buscado um atacante para fazer um equilibrio, eu tenho um monte de planos,mas eu so tenho planos, porque eu não tenho as caras de chegar em nenhum lugar. Dito isso, minha questão é, como se tornar um cara de vendas, sociavel, amigo e conhecedor de todos? como rampar em algo que eu to totalmente fora? Ps. Este textou foi escrito na sua originalidade a uma semana e desde então eu venho aprimorando ele. 1
Mikhail Koslowski Postado Domingo às 21:11 Postado Domingo às 21:11 20 horas atrás, Angel Junior disse: "quando eu fizer 23, eu vou ser tão rico quanto eles", o primeiro erro é se comparar aos outros. meça o seu sucesso por você ou sempre será frustrado. e não me entenda mal, não há nada de errado em ter referências e querer crescer para chegar onde outros chegaram, mas não queira comparar a sua jornada com a de cada um deles ou de quem está ao seu redor. o caminho de cada um é individual. 20 horas atrás, Angel Junior disse: mas eu tenho um problema, eu não sou o cara vendedor, eu não sou o cara que vai em evento para fazer network e por que isso é um problema? vá mais fundo na questão. existiram ao longo da história várias parcerias de sucesso entre pessoas que tinham habilidades completamente diferentes. as vezes o que te falta não é network no sentido de trabalho, mas criar relações com pessoas em um sentido mais amplo. 20 horas atrás, Angel Junior disse: como se tornar um cara de vendas, sociavel, amigo e conhecedor de todos? como rampar em algo que eu to totalmente fora? e aí chegamos no ponto que eu queria chegar. você está vendo isso apenas por uma lente profissional. mas se na tua vida fora do trabalho você já apresenta esses traços, é aí que tem que começar. se tem dificuldade para falar com pessoas em contextos aleatórios e que não te custam nada ou geram benefício algum, terá mais ainda onde "tem algo em jogo". precisa desenvolver isso, e não existe atalho ou bala de prata. é só fazendo mesmo. use toda oportunidade que tiver para falar com estranhos e desenvolver a comunicação, entenda o que dá certo e o que não dá e vá desenvolvendo isso. em paralelo, comece a entender o que precisa em uma parceria para tornar o teu negócio viável e vá atrás de achar alguém que tenha isso. e até lá aproveite o caminho. 1 1
Caleb Carneiro Postado Segunda-feira às 01:00 Postado Segunda-feira às 01:00 On 13/06/2026 at 21:53, Angel Junior disse: Dito isso, minha questão é, como se tornar um cara de vendas, sociavel, amigo e conhecedor de todos? como rampar em algo que eu to totalmente fora? 1. Foque em resolver problemas ou agregar valor. 2. As pessoas compram de quem elas confiam (seja atuante nas redes sociais). 3. O bom networking consiste em ajudar as pessoas de forma genuína sem esperar nada em troca. Se possível, venda pra gente rica. Tenho um amigo da minha idade que ganha 15k/mês vendendo maquinário pra indústria têxtil. 1
Recommended Posts