Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 2 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 01/02/2023 at 14:25, Marcus Moriya disse: Fala Eduardo! O único jogo que eu aposto é o poker presencial. Além da diversão, é uma ótima forma de desenvolver um networking. Valeu! Poker é algo que eu gostaria de aprender a jogar valendo, sei jogar apenas o casual sem nenhum valor envolvido mas sei que a diferença entre os dois é gritante kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 36 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Poker é algo que eu gostaria de aprender a jogar valendo, sei jogar apenas o casual sem nenhum valor envolvido mas sei que a diferença entre os dois é gritante kkkkkkkk Jogar poker, sem ser valendo nem que seja 10 reais não tem graça, você joga de qualquer jeito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Moriya Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 5 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Poker é algo que eu gostaria de aprender a jogar valendo, sei jogar apenas o casual sem nenhum valor envolvido mas sei que a diferença entre os dois é gritante kkkkkkkk Fala Eduardo! Quando você joga valendo, você coloca um tempero no jogo, ADRENALINA. Tudo muda no seu jeito de jogar. Valeu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Godoy Andrade Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Um jogo por semana… jogo simples na mega… vai que ganho com algum político e divido o premio com ele.. 🤪 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo De Farias Neto Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Jogo esporadicamente, sem vício, sempre na esperança de ganhar, bolão de fim de ano da mega sena sempre tõ dentro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Tive o pior jogo da mega sena, acertar 3 números 🙃🙃 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts