Lucas Duarte Orestes Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Bom dia Sardinhas Quais os planos para quem ainda vai passar o domingão em Goiânia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Bom dia. Como diriam o Pink e o Cérebro; Vamos dominar o Mundo, no caso Goiânia. Eu como não conheço nada daqui vou no Parque e no Shoopping Flamboyant por volta das 11 horas. Fica próximo a onde foi o encontro de ontem. PS: Somente depois que conseguir me recompor da madrugada, a "Baguncinha¨ foi braba, o povo é mais forte que eu, mas como é tudo questão de treino, preciso ir com a galerinha mais uma ou duas (dúzias) de vezes que me acostumo fácinho, fácinho. kkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Rapaz e eu que o relógio não despertou Aí já viu… correria total para o aeroporto! Mas valeu muito a pena cada minuto! Foi um grande prazer conhecer e trocar ideia com todos vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts