Vagner Dos Santos Alves Postado ontem às 13:41 Postado ontem às 13:41 Olá, vim compartilhar uma experiência que tive no ano de 2005, fiz um curso de desenho industrial e durante o curso, teve esse programa de miniempresa, foi uma ótima experiência, eram várias turmas, que se dividiu em dois grupos, minha que fiquei era focado em serigrafia, nós aproveitamos que era uma nova oficina que iria ter e a outra tentou fazer uma produção de churrasqueira a corda, mas não deu certo e logo depois migraram para junto de nós, no início tinhamos que criar um estampa, eu criei ela, foi uma pomba fazendo um volta representando a paz, depois fomos para a parte de aprender fazer todo o processo e também vender as ações da nossa miniempresa em papel, algo que só assistia em filmes, fiz tantas amizades com turmas que não convivia por causa dos turnos quanto trabalho em equipe, depois de conseguirmos vender todas as camisetas devolvemos aos acionistas o dinheiro investido mais os dividendos. 1
Bolívar Luiz Postado ontem às 20:21 Postado ontem às 20:21 6 horas atrás, Vagner Dos Santos Alves disse: Olá, vim compartilhar uma experiência que tive no ano de 2005, fiz um curso de desenho industrial e durante o curso, teve esse programa de miniempresa, foi uma ótima experiência, eram várias turmas, que se dividiu em dois grupos, minha que fiquei era focado em serigrafia, nós aproveitamos que era uma nova oficina que iria ter e a outra tentou fazer uma produção de churrasqueira a corda, mas não deu certo e logo depois migraram para junto de nós, no início tinhamos que criar um estampa, eu criei ela, foi uma pomba fazendo um volta representando a paz, depois fomos para a parte de aprender fazer todo o processo e também vender as ações da nossa miniempresa em papel, algo que só assistia em filmes, fiz tantas amizades com turmas que não convivia por causa dos turnos quanto trabalho em equipe, depois de conseguirmos vender todas as camisetas devolvemos aos acionistas o dinheiro investido mais os dividendos. Forma bem legal de apresentar o mundo dos investimentos ao pessoal! 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login