Ola, antes de começar a estudar um assessor me indicou esse fundo de papel, ah que odio! eu nao sabia que cobrava taxa de performance 20% exceder cdi, taxa administracao 0,20% ano sobre patrimonio liquido e taxa de gestao de 0,80% ano sobre patrimonio liquido. investi 5.000 em dez 2022 e hoje ta valendo 4800. Recebi 50,00 de dividendos. Melhor vender agora? E quanto terei que pagar de taxas?
Pergunta
Cristina Ribeiro Abrahao
Ola, antes de começar a estudar um assessor me indicou esse fundo de papel, ah que odio! eu nao sabia que cobrava taxa de performance 20% exceder cdi, taxa administracao 0,20% ano sobre patrimonio liquido e taxa de gestao de 0,80% ano sobre patrimonio liquido. investi 5.000 em dez 2022 e hoje ta valendo 4800. Recebi 50,00 de dividendos. Melhor vender agora? E quanto terei que pagar de taxas?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Jan
4
12/Abr
1
Top Posters For This Question
Cristina Ribeiro Abrahao 2 posts
Diego Gustavo Santos Alves 1 post
Marcelo R 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
30/Jan 2023
4 posts
12/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Cristina Ribeiro Abrahao
Ola, antes de começar a estudar um assessor me indicou esse fundo de papel, ah que odio! eu nao sabia que cobrava taxa de performance 20% exceder cdi, taxa administracao 0,20% ano sobre patrimonio liq
Marcelo R
E se você vender, como vai estar vendendo com prejuízo não vai precisar pagar nada… vai ficar com os 4800,00 e ainda com 200,00 de prejuízo para compensar depois numa possível venda com lucro.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts