Jump to content

Recommended Posts

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
01. Levantar assim que o despertador tocar, porque se deixar emendo o dia dormindo e me atraso pras minhas obrigações. 02. Estudar diariamente, porque por mim assisto séries ou vejo conteúdo de valor no youtube o dia todo. 03. Reeducação alimentar, porque neste período de home office engordei 10kg.

Postado
01. Levantar assim que o despertador tocar, porque se deixar emendo o dia dormindo e me atraso pras minhas obrigações. 02. Estudar diariamente, porque por mim assisto séries ou vejo conteúdo de valor no youtube o dia todo. 03. Reeducação alimentar, porque na pandemia engordei 10kg.

Postado
01. Estudar todos os dias sobre investimentos e empreendedorismo. 02. Ler relatórios, DRE, Fluxo de caixa, fazer pesquisas e comparações das minhas empresas. Todo dia conhecer um pouco mais sobre minhas empresas que até então, eu havia comprado sem tanto rigor. 03. Ser mais consistente no meu trabalho atual que, ainda que eu o veja como transitório/temporário, é a minha realidade atual e não tê-lo em dia acaba prejudicando os itens 1 e 2.
  • Criar novo...