Marlon Molina Postado ontem às 08:35 Postado ontem às 08:35 os motoca é o corre, trabalhar 9h é todo dia eu fui no evento do Raul (O Giro da Bolsa dessa semana gravado em um teatro em São Paulo aqui na mooca) fui la com jaqueta do Ifood se esse motoboy fosse CLT iria ganhar muito menos e nao teria o sustento em casa pra comprar a mistura motoca fica na rua o dia todo correndo risco, chega na oficina ja tem gasto com a manutenção e gasolina da moto. trabalhei em escritorio desde os 18 anos meu salario maximo foi 2.300,00 (assistente financeiro) erminei a faculdade de gestao financeira agora com 24 anos e fiz AUVP como posso voltar pro mercado de trabalho ganhando alem desses 2.300? 3
Henrique Magalhães Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 16 horas atrás, Marlon Molina disse: trabalhei em escritorio desde os 18 anos meu salario maximo foi 2.300,00 (assistente financeiro) erminei a faculdade de gestao financeira agora com 24 anos e fiz AUVP como posso voltar pro mercado de trabalho ganhando alem desses 2.300? Parabéns pela dedicação até aqui @Marlon Molina, eu estava lá também na sexta ! vamos lá , a faculdade em si te dar uma régua pra concorrer vagas mas as empresas vão exigir experiência ou quando estão formando time , vão oferecer cargos iniciais , e na área financeira seria fácil superar este valor sim! o curso da AUVP te dá uma boa base prática e conceitual , mas o mercado exige certificação ( existe um curso auvp pro que prepara pra esta certificação ) primeiramente seria criar um bom currículo , e procurar em LinkedIn, rede de amigos e até aqui na área de networking ! E enquanto isso deixar sua reserva de emergência boa para te tranquilizar em uma transição de carreira … no início pode ser que precise aceitar algo iniciante que pague menos para em meses já conquistar algo que te atenda ! E como tu trabalha de motoboy, creio que dedicação do seu lado não irá faltar ! obs: existe também o programa de conselheiros , eu recomendaria você bater um papo com a @Sheila Vasconcelos
Recommended Posts