Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 JUSTIFIQUE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jackson Ferreira Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Na minha opinião ela é uma empresa que já está no máximo no seu setor, não há grandes novidades, faz aquisição de pequenas marcas apenas para não reduzir seu tamanho, não paga bons dividendos. Vejo mais ela perdendo pouco a pouco o mercado em seu futuro. Talvez não perca a ponto de fechar/ser vendida, mas acho que ela não irá crescer com a expectativa que tenho para os meus investimentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Tem ativo melhor com preço melhor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Ambev não gera valor ao acionista, é uma empresa que não tem mais pra onde crescer e também não paga bons dividendos, a famosa nem-nem (nem cresce nem paga hahaha). Não vejo motivos para ter uma empresa assim na carteira. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Godoy Andrade Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Ter, voce gasta com você mesmo. Ciclo infinito.kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts