Jump to content

Educação financeira


Recommended Posts

Boa noite família, gosto muito da área de finanças e queria poder ajudar outras pessoas a melhorar suas vidas com dicas, conteúdos, etc.

Atualmente tenho uma página no insta que estou tentando levar conhecimento para as pessoas. . . 

Gostaria de saber da opinião de vocês sobre o que acha sobre a ideia e se vocês tem dúvidas e precisam de ajuda em finanças pessoal, quais seriam os temas!! 

O melhor investimento é o conhecimento!!! 💸🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu queria abrir um instagram/canal com essa mesma ideia, principalmente foca para Médicos. Até comentei com um amigo meu que também é medico e gosta do assunto para a gente abrir junto. É um campo que tem bastante espaço para todo mundo crescer 

Sim, médicos ganham uma grana muito boa, mas a maioria gasta mais do que pode bancar e isso acaba complicando bastante a vida deles.

Se for abrir uma página sobre manda pra nós aqui o @ q eu sigo!! 🔥

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Diego Alves disse:

como vc mesmo disse, todo conhecimento e bem vindo, e uma otima ideia principalmente levando o assunto de modo mais usual, modo com maior facilidade de compreensão, usando linguagem popular, ja me passa ai o canal para eu te seguir la 

 

Minha namorada tem uma de enfermagem e com base nela tomei coragem para criar a minha de finanças, sou meio atarefado e não tenho muita criatividade, mas cada dia me esforçando mais para trazer uns conteúdos leves e que são problemas nas vidas das pessoas no dia a dia. 

Segue lá https://www.instagram.com/eubryanmartins/

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Bryan Martins Dos Santos disse:

Sim, médicos ganham uma grana muito boa, mas a maioria gasta mais do que pode bancar e isso acaba complicando bastante a vida deles.

Se for abrir uma página sobre manda pra nós aqui o @ q eu sigo!! 🔥

Igual o Raul fala, os medicos tudo de BMW financiada rsrsrs tem que fazer 200 plantões pra manter o padrão Fintch AAA+ kkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Bryan Martins Dos Santos disse:

Boa noite família, gosto muito da área de finanças e queria poder ajudar outras pessoas a melhorar suas vidas com dicas, conteúdos, etc.

Atualmente tenho uma página no insta que estou tentando levar conhecimento para as pessoas. . . 

Gostaria de saber da opinião de vocês sobre o que acha sobre a ideia e se vocês tem dúvidas e precisam de ajuda em finanças pessoal, quais seriam os temas!! 

O melhor investimento é o conhecimento!!! 💸🔥

É um nicho (se é que pode se chamar de nicho kkkk) gigantescamente grande, tem lugar pra todos... cada tipo de pessoa se conecta com um tipo de pessoa

Você pode imaginar que nos primeiros xingos e ironias do Raul, fora lives regas a Negronis, muita gente deve correr loucamente pra longe dele

 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

É um nicho (se é que pode se chamar de nicho kkkk) gigantescamente grande, tem lugar pra todos... cada tipo de pessoa se conecta com um tipo de pessoa

Você pode imaginar que nos primeiros xingos e ironias do Raul, fora lives regas a Negronis, muita gente deve correr loucamente pra longe dele

 

Realmente, eu assisti um vídeo dele e falei "não é possível q esse cara seja assim kkkk" e hoje estou aqui aluno... kskskk

Mas obrigado pelo feedback irmão 🙏🏽🙏🏽

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Bryan Martins Dos Santos disse:

Sim, médicos ganham uma grana muito boa, mas a maioria gasta mais do que pode bancar e isso acaba complicando bastante a vida deles.

Se for abrir uma página sobre manda pra nós aqui o @ q eu sigo!! 🔥

Sim, a primeira coisa que faz quando forma é comprar um carro. Ai começa a dar um monte de plantão para pagar as contas, quando vê esta gastando um monte de dinheiro em um monte de coisa que não tem tempo para curtir, já que passa a maior parte do tempo trabalhando, e geralmente só compra passivo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...