Matheus Godoy Andrade Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Fala fofa... Pessoal aqui usa hard wallet pra bitcoin? se sim a partir de que valor começaram a deixar na hardwallet? Qual vcs usam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Eu não uso porque minhas cryptos estão em stake. Agora para ter um Cold Wallet acho que a partir de uns 20k já da para pensar em ter um sim. Eu compraria a Trazer ou a Ledger 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Só os seguidores do Augusto vão entender ahahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 46 minutes ago, Igor Caio Braz Oliveira disse: Só os seguidores do Augusto vão entender ahahhaha Não vou mentir, achei o @Matheus Godoy Andrade parecido com o Augusto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não vou mentir, achei o @Matheus Godoy Andrade parecido com o Augusto Na verdade é o fala fofa a referência kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 8 horas atrás, Matheus Godoy Andrade disse: Fala fofa... Pessoal aqui usa hard wallet pra bitcoin? se sim a partir de que valor começaram a deixar na hardwallet? Qual vcs usam? Pelo que pesquisei gosto da Ledger… sobre valor é muito pessoal né ? Acho que deve estar custando uns u$70 a ledger nano, mais impostos etc deve chegar na mão por uns 600 Penso que deve ser como o Danilo disse, algo como 20k ou até um pouco mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Pelo que pesquisei gosto da Ledger… sobre valor é muito pessoal né ? Acho que deve estar custando uns u$70 a ledger nano, mais impostos etc deve chegar na mão por uns 600 Penso que deve ser como o Danilo disse, algo como 20k ou até um pouco mais. Só não comprem a ledger nano S, vai ser descontinuada e só pode utilizar até junho de 2024 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 28 minutes ago, Igor Caio Braz Oliveira disse: Só não comprem a ledger nano S, vai ser descontinuada e só pode utilizar até junho de 2024 Não sabia, que estranho… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 6 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Na verdade é o fala fofa a referência kkk Sim sim, mas na hora que eu vi a foto, por culpa da referencia, achei bem parecido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts