Olá Sardinhas, boa tarde! Não é algo que normalmente converso (por achar estranho), mas sou uma pessoa que tem dificuldade de aproveitar o próprio dinheiro. Venho de família humilde (nunca passei fome ou algum outro apuro do tipo)mas hoje tenho uma condição boa. Creio que ganho um valor bom para o nosso cenário atual (CLT e sem dívidas) mas não consigo me "organizar" para aproveitar um pouco.
Estou querendo viajar ao litoral tem tempo e não consigo "ter coragem". Me sinto mal quando "lembro" disso
Pergunta
Anônimo
Olá Sardinhas, boa tarde! Não é algo que normalmente converso (por achar estranho), mas sou uma pessoa que tem dificuldade de aproveitar o próprio dinheiro. Venho de família humilde (nunca passei fome ou algum outro apuro do tipo)mas hoje tenho uma condição boa. Creio que ganho um valor bom para o nosso cenário atual (CLT e sem dívidas) mas não consigo me "organizar" para aproveitar um pouco.
Estou querendo viajar ao litoral tem tempo e não consigo "ter coragem". Me sinto mal quando "lembro" disso
Bom, é um desabafo!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
5
3
1
DIAS POPULARES
5/Fev
13
6/Fev
3
4/Fev
1
Top Posters For This Question
Grazi Torquato 5 posts
Henrique Magalhães 5 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Marcelo De Farias Neto 1 post
DIAS POPULARES
5/Fev 2023
13 posts
6/Fev 2023
3 posts
4/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Isso é fácil de resolver, vá numa agencia de viagem, escolha um pacote, e pague em tantas vezes sem juros e faça o teu passeio. Inicialmente eu ia falar para você criar uma "poupança" que você i
Grazi Torquato
Eu não entendi esse "ter coragem"... seria o que, viajar sozinho(a), se te consola eu também nunca tive coragem, só se fosse pela Europa afora ou seria coragem de gastar o dinheiro? Na verdade, s
Henrique Magalhães
Eu fui pra Pipa-RN fiquei uns 10 dias lá , na época eu estava fazendo terapia por conta de um misto de forte ansiedade e depressão pesada, este combo me limitava a fazer as realizar as coisas e a via
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts