Jump to content

Recommended Posts

Postado

Boa noite, tenho 22 anos, atualmente sou supervisor no MC Donald's, trabalho de madrugada, juntando adicional e tudo mais da uns 3mil, eu quero entrar no mercado financeiro, quero sair do meu atual trabalho, vou começar minha faculdade, estou começando nesse mundo agora, achei que a estabilidade me levaria a viver de renda, porém entendi que preciso ganhar mais, alguém poderia dar um norte, profissões, e por onde posso ir? Sou um cara organizado, não tenho dividas, guardo dinheiro, porém como disse, eu quero mais, qual melhor passo ( emprego ) para me familiarizar com esse mercado?

Desde já agradeço,muito obrigado e que Deus abençoe 🙏🏻 

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado

Vc é novo, tem experiência de liderança... e consciência!

Se quer entrar no mercado financeiro, o melhor passo é combinar faculdade + Certificação (ANBIMA por exemplo) + inglês. Isso aumenta muito suas chances de entrar em bancos, cooperativas, corretoras e assessorias.

Seu cargo de supervisor no McDonald's conta bastante, porque demonstra liderança, gestão de pessoas e foco em resultados.

Minha sugestão: mantenha seu emprego atual enquanto estuda, conclua a AUVP, busca depois um curso para se certificar, evolua no inglês e comece a se candidatar para vagas no setor financeiro. Aos 22 anos, você tem tempo suficiente para construir uma carreira forte e aumentar sua renda muito mais do que apenas focando em investimentos.

PS: O povo aqui da AUVP parece que gosta muito de contratar o pessoal da sua geração, 19 e 20 e poquinhos anos hahah ~vi no podcast do Market Makers, Raul que falou kkk

Postado

Fala Gabriel!
Tudo bem?