Ian Eda Postado Segunda-feira às 23:12 Postado Segunda-feira às 23:12 Olá! Sou um jovem estudante de Educação Física. Entrei na faculdade nesse ano, logo ainda tenho mais 3 pela frente. Moro com meus pais e não tenho custo nenhum. Ainda não trabalho, mas pretende começar a estagiar ano que vem (o estágio é remunerado e gira em torno de 1200). Pensando em aproveitar a vida e juntar dinheiro, no meu lugar, o que vocês fariam?
Asaphe Braz Postado Segunda-feira às 23:46 Postado Segunda-feira às 23:46 Fala, @Ian Eda! Como você está? Cara, atualmente tenho 23 anos, e apesar de não ter vivido muito como outros da comunidade, consigo olhar para trás e avaliar algumas coisas que todos podem fazer: Ler mais livros, bons livros; Começar a se exercitar mais cedo; Fazer amizades reais com pessoas de diferentes áreas; Aprender o mais cedo possível sobre finanças; Aprender algum instrumento; Focar em uma área de trabalho e investir nela; No sentido de casamento, se relacionar com uma pessoa que têm os mesmos valores, princípios e metas; Escolher algum esporte para praticar; Desenvolver a oratória; Dependendo da área de atuação, fazer uma graduação tradicional de 4 anos; e o mais importante Investir mais tempo orando, lendo a Bíblia e servindo pessoas. Claro, tem muitas outras coisas... mas o que me veio a mente foram estas. Ótima discussão! Abraços. 1
Anna Goldfeld Postado ontem às 00:01 Postado ontem às 00:01 (edited) Olá @Ian Eda, tudo bem? Falando como Mãe de um Rapaz de 22 anos! Estude Filosofia (Viktor Frankl, Chesterton, São Tomás de Aquino) Melhora escrita, repertório, postura com a vida. Faça Musculação e se possível uma arte marcial. Viva a castidade, sei que soa estranho, mas é belo, justo e moral. Namoro foi feito para terminar ou casar, interessante que fique amigo de sua pretendente, antes de namorar.. Ande Cheiroso e bem arrumado sempre. Reze e agradeça diariamente! Sucesso! Abraços! Editado ontem às 00:01 por Anna Goldfeld 1 1