William Redig Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Oi S@ardinhas, Quando um papel muda o ticker de um exercício para o outro, como deve ficar na declaração? Não é o caso da ITSA4, mas peguei os dados que usei na última declaração como exemplo: Imagino que seja só trocar o código de negociação no histórico, uma vez que CNPJ, nome, etc... continuam iguais. Alguém sabe se é só isso ou se isso tem que ser espelhado de outra forma, mencionando a troca de ticker? Desde já agradeço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 1 minute ago, William Redig disse: Oi S@ardinhas, Quando um papel muda o ticker de um exercício para o outro, como deve ficar na declaração? Não é o caso da ITSA4, mas peguei os dados que usei na última declaração como exemplo: Imagino que seja só trocar o código de negociação no histórico, uma vez que CNPJ, nome, etc... continuam iguais. Alguém sabe se é só isso ou se isso tem que ser espelhado de outra forma, mencionando a troca de ticker? Desde já agradeço! @William Redig basta ajustar no campo Discriminação para as informações novas. E eu ainda incluo na discriminação que o ticker era XPTO3 e mudou para PADI3. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 8 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 7 minutes ago, Flavio Prado disse: @William Redig basta ajustar no campo Discriminação para as informações novas. E eu ainda incluo na discriminação que o ticker era XPTO3 e mudou para PADI3. Valeu Flavio, obrigado. Eu já estou preparando os meus dados para o IR. Depois vou conferir os dados que receber das corretoras, custodiantes, etc... pelos meus controles. Confio mais em mim... rssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: Valeu Flavio, obrigado. Eu já estou preparando os meus dados para o IR. Depois vou conferir os dados que receber das corretoras, custodiantes, etc... pelos meus controles. Confio mais em mim... rssss @William Redigdaqui a pouco já começo a juntar a papelada para as declarações. Faço a minha e mais 4 familiares. Postei no final do mês passado algumas informações sobre declaração e informes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts