Jump to content

Mais uma dúvida de IR - Quando o ticker muda


Recommended Posts

Oi S@ardinhas, 

Quando um papel muda o ticker de um exercício para o outro, como deve ficar na declaração?

Não é o caso da ITSA4, mas peguei os dados que usei na última declaração como exemplo:

Imagino que seja só trocar o código de negociação no histórico, uma vez que CNPJ, nome, etc... continuam iguais.

Alguém sabe se é só isso ou se isso tem que ser espelhado de outra forma, mencionando a troca de ticker?

image.png.62aa300908ed2823124fc2ff11440e1f.png

Desde já agradeço!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, William Redig disse:

Oi S@ardinhas, 

Quando um papel muda o ticker de um exercício para o outro, como deve ficar na declaração?

Não é o caso da ITSA4, mas peguei os dados que usei na última declaração como exemplo:

Imagino que seja só trocar o código de negociação no histórico, uma vez que CNPJ, nome, etc... continuam iguais.

Alguém sabe se é só isso ou se isso tem que ser espelhado de outra forma, mencionando a troca de ticker?

image.png.62aa300908ed2823124fc2ff11440e1f.png

Desde já agradeço!

@William Redig basta ajustar no campo Discriminação para as informações novas. E eu ainda incluo na discriminação que o ticker era XPTO3 e mudou para PADI3.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Flavio Prado disse:

@William Redig basta ajustar no campo Discriminação para as informações novas. E eu ainda incluo na discriminação que o ticker era XPTO3 e mudou para PADI3.

Valeu Flavio, obrigado.

Eu já estou preparando os meus dados para o IR.  Depois vou conferir os dados que receber das corretoras, custodiantes, etc... pelos meus controles.  Confio mais em mim... rssss

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, William Redig disse:

Valeu Flavio, obrigado.

Eu já estou preparando os meus dados para o IR.  Depois vou conferir os dados que receber das corretoras, custodiantes, etc... pelos meus controles.  Confio mais em mim... rssss

@William Redigdaqui a pouco já começo a juntar a papelada para as declarações. Faço a minha e mais 4 familiares.

Postei no final do mês passado algumas informações sobre declaração e informes.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...