William Redig Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 Oi S@ardinhas, Quando um papel muda o ticker de um exercício para o outro, como deve ficar na declaração? Não é o caso da ITSA4, mas peguei os dados que usei na última declaração como exemplo: Imagino que seja só trocar o código de negociação no histórico, uma vez que CNPJ, nome, etc... continuam iguais. Alguém sabe se é só isso ou se isso tem que ser espelhado de outra forma, mencionando a troca de ticker? Desde já agradeço!
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 1 minute ago, William Redig disse: Oi S@ardinhas, Quando um papel muda o ticker de um exercício para o outro, como deve ficar na declaração? Não é o caso da ITSA4, mas peguei os dados que usei na última declaração como exemplo: Imagino que seja só trocar o código de negociação no histórico, uma vez que CNPJ, nome, etc... continuam iguais. Alguém sabe se é só isso ou se isso tem que ser espelhado de outra forma, mencionando a troca de ticker? Desde já agradeço! @William Redig basta ajustar no campo Discriminação para as informações novas. E eu ainda incluo na discriminação que o ticker era XPTO3 e mudou para PADI3. 1
William Redig Postado 8 de Fevereiro de 2023 Author Postado 8 de Fevereiro de 2023 7 minutes ago, Flavio Prado disse: @William Redig basta ajustar no campo Discriminação para as informações novas. E eu ainda incluo na discriminação que o ticker era XPTO3 e mudou para PADI3. Valeu Flavio, obrigado. Eu já estou preparando os meus dados para o IR. Depois vou conferir os dados que receber das corretoras, custodiantes, etc... pelos meus controles. Confio mais em mim... rssss
Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: Valeu Flavio, obrigado. Eu já estou preparando os meus dados para o IR. Depois vou conferir os dados que receber das corretoras, custodiantes, etc... pelos meus controles. Confio mais em mim... rssss @William Redigdaqui a pouco já começo a juntar a papelada para as declarações. Faço a minha e mais 4 familiares. Postei no final do mês passado algumas informações sobre declaração e informes. 1
Recommended Posts