Jump to content

Recommended Posts

Postado

quero sair de dois trabalhos meus e queria saber o que faz quem recebe mais de 10 mil por mes? essa é minha meta mas atualmente nao curto dois trabalhos meus e tava pensando em alternativas, mas imagino q nao exista nada rapido... vou sair de casa pq tenho problemas familiares, preciso ganhar bem pq tenho gostos caros, sou ambiciosa. sou jovem e trabalho com - loja online (faturamento medio de 4 a 6 mil por mes sem funcionarios, mei, tirando pra mim uns mil reais por mes e ainda tem dinheiro pra recompra de material) 

com tiktok shop - media de dois mil reais por mes (pago minha mae 800 pra fazer videos entao fico com 1200)

lives de bate papo - depende muito do meu networkin do mes, recebo entre 3 mil a 5 mil (depende do mes, nao é minha vocação fazer e manter amizades entao quero sair)

quero fechar a loja pq nao me vejo gerindo uma empresa de 100k de faturamento pra, por ex, tirar pra mim so 10k (considero 100k de faturamento muita dor de cabeça envolvida p ficar com tao pouco, visto que nos meus outros trabalhos consigo, com menos risco e menos trabalho e menos investimento chegar a 10k)

as lives como eu disse nao é minha vocaçao e me esgota ter q estar animada e conversadeira todo dias pra ganhar patrocinio.

o tiktok shop me agrada, sou novata com 1 ano de pratica e acredito que posso aprender a evoluir essa renda. 

formaçao- marketing. provavelmente preciso de mais uma formaçao pra entrar num trabalho que pague isso, mas nao acredito ser necessario visto que existe muito trabalho por ai bem remunerado como aquelas proteçoes que voce poe em carro esportivo sabe? aquilo custa uma fortuna, soa poucas pessoas que sabem fazer. queria uma coisa assim bem nichada de preferencia mas queria ouvir as opinioes d evcs

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
6 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

preciso ganhar bem pq tenho gostos caros, sou ambiciosa

A vida ensina coisas difíceis , ser ambiciosa e gostar de coisas caras , não te dá direito de ganhar bem e nem necessidade … você só poderia gastar com coisas caras se ganhar bem ! São coisas bem diferentes !

A educação financeira seria seu primeiro passo , ajustar seu orçamento e destinar uma % correta para estudos / autoconhecimento , que te ajudem a conquistar um novo emprego … mas acho que apenas sabes o que os outro fazem Não sei se eh um bom caminho , mas como você fez a pergunta , eu diria para você relacionar e filtrar aquilo que mais estaria próximo do que você conseguris chegar e manter  …

Durante minha infância e adolescência eu queria ser músico , mas eu não iria ter um retorno financeiro bom e ainda sim , eu tive o não da minha família e parti para área de tecnologia (sistemas ) ainda sim demorei uns anos para começar na área , mas depois que entrei me dediquei muito , sempre aprendendo , e construiu minha carreira trabalhando demais … enfim me jogando na frente da bala mesmo … nem sempre há retribuição , mas hoje sinto que valew a pena!

hoje sou analista SAP e neste área da pra ganhar bem mais do que 10k , da pra chegar nos seus  30k sem se matar, mas claro tem que construir isso ao longo de anos ! 

Postado
12 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

A vida ensina coisas difíceis , ser ambiciosa e gostar de coisas caras , não te dá direito de ganhar bem e nem necessidade … você só poderia gastar com coisas caras se ganhar bem ! São coisas bem diferentes !

A educação financeira seria seu primeiro passo , ajustar seu orçamento e destinar uma % correta para estudos / autoconhecimento , que te ajudem a conquistar um novo emprego … mas acho que apenas sabes o que os outro fazem Não sei se eh um bom caminho , mas como você fez a pergunta , eu diria para você relacionar e filtrar aquilo que mais estaria próximo do que você conseguris chegar e manter  …

Durante minha infância e adolescência eu queria ser músico , mas eu não iria ter um retorno financeiro bom e ainda sim , eu tive o não da minha família e parti para área de tecnologia (sistemas ) ainda sim demorei uns anos para começar na área , mas depois que entrei me dediquei muito , sempre aprendendo , e construiu minha carreira trabalhando demais … enfim me jogando na frente da bala mesmo … nem sempre há retribuição , mas hoje sinto que valew a pena!

hoje sou analista SAP e neste área da pra ganhar bem mais do que 10k , da pra chegar nos seus  30k sem se matar, mas claro tem que construir isso ao longo de anos ! 

entendo! quero saber o q os outros fazem pq nao estou no meio de quem faz 10 mil por mes entao nao faço ideia do que essas pessoas fazem da vida, tem tipos de trabalho q a gente nem imagina q existem e que recebem tao bem! como o envelopamento de esportivos q citei acima

• Criar novo...