William Redig Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Oi S@rdinhas, Estava arrumando uma gaveta no escritório agora há pouco e encontrei um Diagrama do Cerrado que preenchi logo que terminei a AUVP (em amarelo). Hoje, cerca de um ano depois, ainda perseguindo alocação ideal, o diagrama está assim (atualizado em Azul): Nesse um ano; muitos aportes em Ações Brasileiras, ETFs, FIIs, alguns objetos que herdei da minha mãe em reserva de valor, um pouquinho investido em BTC e ETH. Ainda falta muito para ficar bom e eu chego lá. 2o semestre desse ano será do exterior e um pouquinho de BDRs também. Estou estudando o assunto. Também a incluir aí são FI Infra e FI Agro que não estão contemplados no diagrama e vão entrar o meu pacotão de FIIs. Coloquei a data de hoje no papel e "escondi" ele na mesma gaveta onde estava, para eu achar novamente ano que vem... ;-) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 43 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Estava arrumando uma gaveta no escritório agora há pouco e encontrei um Diagrama do Cerrado que preenchi logo que terminei a AUVP (em amarelo). Hoje, cerca de um ano depois, ainda perseguindo alocação ideal, o diagrama está assim (atualizado em Azul): Nesse um ano; muitos aportes em Ações Brasileiras, ETFs, FIIs, alguns objetos que herdei da minha mãe em reserva de valor, um pouquinho investido em BTC e ETH. Ainda falta muito para ficar bom e eu chego lá. 2o semestre desse ano será do exterior e um pouquinho de BDRs também. Estou estudando o assunto. Também a incluir aí são FI Infra e FI Agro que não estão contemplados no diagrama e vão entrar o meu pacotão de FIIs. Coloquei a data de hoje no papel e "escondi" ele na mesma gaveta onde estava, para eu achar novamente ano que vem... ;-) Muito bom @William Redig 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 10 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Estava arrumando uma gaveta no escritório agora há pouco e encontrei um Diagrama do Cerrado que preenchi logo que terminei a AUVP (em amarelo). Hoje, cerca de um ano depois, ainda perseguindo alocação ideal, o diagrama está assim (atualizado em Azul): Nesse um ano; muitos aportes em Ações Brasileiras, ETFs, FIIs, alguns objetos que herdei da minha mãe em reserva de valor, um pouquinho investido em BTC e ETH. Ainda falta muito para ficar bom e eu chego lá. 2o semestre desse ano será do exterior e um pouquinho de BDRs também. Estou estudando o assunto. Também a incluir aí são FI Infra e FI Agro que não estão contemplados no diagrama e vão entrar o meu pacotão de FIIs. Coloquei a data de hoje no papel e "escondi" ele na mesma gaveta onde estava, para eu achar novamente ano que vem... ;-) Ollhando o estado da raiz da minha árvore, se os ventos do mercado soprarem da esquerda para a direita, não arranca ela de jeito nenhum, mas soprando da direita para a esquerda, fica mais fácil. Precisando de gringas urgente, para fortalecer a raiz.... rssssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts