Marcelo Parada Machado Filho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 (edited) Alguém aqui investe em FIAGRO ou FI-INFRA, qual a opinião de vcs sobre esses investimentos? Editado 10 de Fevereiro de 2023 por Marcelo Parada Machado Filho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alessandro Marques De Oliveira Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 4 minutes ago, Marcelo Parada Machado Filho disse: Alguém aqui investe em FIAGRO ou FI-INFRA, qual a opinião de vcs sobre esses investimentos? Eu invisto e estava gostando muito,mas com esse novo governo, a queda foi acentuada...estão tirando os investimentos do agro e colocando em outros lugares, ainda estou com meu aporte lá, mas estou de olho! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Oi @Marcelo Parada Machado Filho, Eu ainda não invisto, mas estou estudando o assunto. Dos de infra eu ainda não tenho muitas informações. O que já sei é que: - Muitos pagam bem; - Tem que ter o cuidado para não ficar exposto demais a um tipo de cultura; muitos são de Soja - a maioria pelo que já vi; - Preferir FiAgros que emprestem (são FIIs de CRIs) em multiplas regiões do Brasil; - Que tenham muitos CRIs de tomadores diferentes; - Que tenham CRIs emitidos por múltiplos agentes; - Que não tenha concentração em um único CRI (diversificação de CRIs). Deve ter mais coisa; isso é o que vou estudar no FDS. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Eu tenho um Fiagro em carteira, Fi-infra não tive interesse ainda de ir atras. Eu acho que faz sentido ter em carteira, desde que tenha feito um bom estudo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo Parada Machado Filho
Alguém aqui investe em FIAGRO ou FI-INFRA, qual a opinião de vcs sobre esses investimentos?
Editado por Marcelo Parada Machado FilhoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Fev
4
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Marcelo Parada Machado Filho 1 post
Alessandro Marques De Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
10/Fev 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Marcelo Parada Machado Filho, Eu ainda não invisto, mas estou estudando o assunto. Dos de infra eu ainda não tenho muitas informações. O que já sei é que: - Muitos pagam bem;
Alessandro Marques De Oliveira
Eu invisto e estava gostando muito,mas com esse novo governo, a queda foi acentuada...estão tirando os investimentos do agro e colocando em outros lugares, ainda estou com meu aporte lá, mas estou de
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu tenho um Fiagro em carteira, Fi-infra não tive interesse ainda de ir atras. Eu acho que faz sentido ter em carteira, desde que tenha feito um bom estudo.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts