Jump to content
  • 0

AÇAO UNIPAR.


Joaopena

Pergunta

ESTOU COM UMA DUVIDA .!.PESQUISEI DO FUNDAMNETEI LA ME FALA QUE A UNIP 3 TEM 80 % DE TAG ALONG.

JA NO STATUS INVEST ME FALA QUE A UNIP3 TEM 0 DE TAG ALONG !.

E QUANDO PESQUISEI NO GOOGLE ELA ME FALA ISOO .

A Unipar está listada na B3 com ações ordinárias (UNIP3) e preferenciais dos tipos A e B (UNIP5 e UNIP6). A empresa também está listada no mercado fracionado através dos códigos: UNIP3F, UNIP5F e UNIP6F. As ações da Unipar Carbocloro não oferecem Tag Along e possuem Free Float de 75,13%.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, João Victor Gomes Santos Pena disse:

ESTOU COM UMA DUVIDA .!.PESQUISEI DO FUNDAMNETEI LA ME FALA QUE A UNIP 3 TEM 80 % DE TAG ALONG.

JA NO STATUS INVEST ME FALA QUE A UNIP3 TEM 0 DE TAG ALONG !.

E QUANDO PESQUISEI NO GOOGLE ELA ME FALA ISOO .

A Unipar está listada na B3 com ações ordinárias (UNIP3) e preferenciais dos tipos A e B (UNIP5 e UNIP6). A empresa também está listada no mercado fracionado através dos códigos: UNIP3F, UNIP5F e UNIP6F. As ações da Unipar Carbocloro não oferecem Tag Along e possuem Free Float de 75,13%.

@João Victor Gomes Santos Pena em caso de dúvidas de algum dado/informação, o RI (Relações com Investidores) da empresa é o local com a informação que reflete a realidade, e caso você não ache a informação que precisa, basta mandar um e-mail para o RI que eles te respondem.

PS: para achar o site do RI da empresa, basta buscar no Google por RI e o nome da empresa.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...