Jump to content

Meus Herois - Obrigado Raul Sena


Recommended Posts

Na ultima aula da pós graduação com o Tema Como "A Arte de liderar e Inspirar."

 

O professor pediu para fazer uma lista de heróis... podiam ser reais e fictícios, mas pelo menos dois deveriam ser reais, e em seguida dizer o que acreditava e gradecer.

 

Um deles é o @Raul Sena

 

Eu assisto a live dele desde que a pandemia começou, não só aprendi muito com as lives, como conheci o processo de crescimento profissional dele. Ele não é só um youtuber, ele é empreendedor, (Eu por curiosidade ate entrei no site do Vibrio) educador, começou pequeno e construiu um grande império empresarial, um patrimônio gigantesco, além, de servir como exemplo para seus alunos e seus seguidores do canal. Desde já agradeço, por tudo que você fez, não só por mim, mas por seus alunos, por todos aqueles que acompanham o seu canal e seus funcionários.

 

Você é uma boa pessoa, que mesmo sendo empreendedor, sempre cuida para garantir que seus expectadores tenham vídeos diários com conteúdo de qualidade. Você é um bom homem, um bom empreendedor e um bom profissional. Desejo que continue trilhando por essa estrada de sucesso junto com seus sócios e colaboradores das suas empresas.

 

Dito isto, vou fazer o mesmo com meu herói real que conheço pessoalmente.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Faço minhas as sua palavras @Douglas Quintanilha Miranda De Souza eu assistia no "de gratis" e o  Raul "Sardinha" Sena  mudou meu pensar, fez ver horizontes que antes eu não enxergava. 

Hoje te digo, aos 52 anos aprendo com um jovem mancebo de 29 anos e não tenho o menor pudor em dizer que é uma honra fazer parte disto. 

Para minha pessoa, o heroísmo é dele e da equipe que o acompanha. Conheci o pessoal "in loco" e garanto;

O boss é a máquina, a equipe é a engrenagem... Um complementa o outro.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...