Jump to content

Como ganhar din din com milhas ! ( ia - inteligência artificial )


Recommended Posts

Ganhar dinheiro com milhas aéreas pode ser uma ótima maneira de monetizar seus pontos acumulados em programas de fidelidade. Embora as milhas sejam frequentemente associadas a viagens, elas podem ser usadas para obter dinheiro e economizar em compras do dia a dia. Aqui estão algumas maneiras de ganhar dinheiro com milhas.

  • Venda suas milhas

Uma das formas mais comuns de ganhar dinheiro com milhas é vendendo-as para empresas que compram milhas. Essas empresas pagam um valor em dinheiro pelas milhas acumuladas, que serão usadas para emitir passagens aéreas para outras pessoas. No entanto, é importante lembrar que a venda de milhas pode violar os termos e condições do programa de fidelidade, e a companhia aérea pode cancelar sua conta e confiscar todas as milhas. Além disso, as empresas que compram milhas geralmente pagam menos do que o valor das milhas se fossem usadas para emissão de passagens aéreas.

  • Transferência de milhas

Alguns programas de fidelidade permitem que você transfira suas milhas para outras pessoas. Isso pode ser uma ótima opção se você tiver amigos ou familiares que precisem de milhas para emitir passagens aéreas. Além disso, você pode cobrar por essa transferência de milhas, obtendo dinheiro em troca. No entanto, assim como na venda de milhas, é importante verificar as regras do programa de fidelidade e as taxas cobradas para transferência de milhas.

  • Compras com milhas

Algumas companhias aéreas e programas de fidelidade permitem que você use suas milhas para fazer compras em lojas parceiras. Essas compras podem incluir roupas, eletrônicos, produtos de beleza e muito mais. Dessa forma, você pode economizar dinheiro em compras que você faria de qualquer maneira, enquanto ainda acumula mais milhas.

  • Cartão de crédito com milhas

Os cartões de crédito com milhas oferecem recompensas em forma de milhas por cada compra feita com o cartão. Além disso, alguns cartões de crédito oferecem bônus de milhas por se inscrever ou fazer determinado número de compras em um determinado período de tempo. É possível acumular milhas rapidamente dessa forma, o que pode ser usado para emitir passagens aéreas gratuitas, transferir ou vender as milhas acumuladas. No entanto, é importante lembrar que os cartões de crédito com milhas geralmente têm taxas anuais e juros altos, então é importante pagar a fatura em dia e não gastar mais do que você pode pagar.

  • Programas de recompensa de empresas

Algumas empresas oferecem programas de recompensas em que você pode acumular milhas por comprar produtos ou serviços. Esses programas podem incluir lojas online, hotéis, locadoras de carros e outros tipos de empresas. Ao acumular milhas por meio desses programas, você pode usá-las para emitir passagens aéreas gratuitas, transferir ou vender as milhas acumuladas.

 

Resumindo,

O que vocês acham do ChatGPT ?

 

Editado por Marcelo Ribeiro
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou fazendo uns testes com a coqueluche do momento...

Você pagaria R$ 27,00 por este e-book ?

Introdução Milhas aéreas são uma forma de recompensa que as companhias aéreas oferecem aos seus clientes fiéis. Essas milhas podem ser usadas para emitir passagens aéreas gratuitas, fazer upgrades de cabine, reservar hotéis, alugar carros e muito mais. Além disso, as milhas podem ser usadas para ganhar dinheiro, e neste e-book, vamos explorar algumas maneiras de ganhar dinheiro com milhas aéreas.

Capítulo 1: Como acumular milhas aéreas Neste capítulo, vamos falar sobre as formas mais comuns de acumular milhas aéreas, incluindo:

- Voar com companhias aéreas parceiras

- Usar cartões de crédito com programas de recompensas

 - Participar de programas de fidelidade de companhias aéreas

- Comprar milhas aéreas

Capítulo 2: Venda suas milhas Neste capítulo, vamos falar sobre como vender suas milhas aéreas para empresas que compram milhas. Vamos cobrir os prós e contras dessa opção, bem como os riscos envolvidos.

Capítulo 3: Transferência de milhas Neste capítulo, vamos falar sobre como transferir suas milhas aéreas para outras pessoas e como isso pode ser uma maneira de ganhar dinheiro com milhas.

Capítulo 4: Compras com milhas Neste capítulo, vamos falar sobre como usar suas milhas para fazer compras em lojas parceiras de companhias aéreas. Vamos explorar como isso pode ser uma forma de economizar dinheiro em compras do dia a dia e acumular mais milhas.

Capítulo 5: Cartões de crédito com milhas Neste capítulo, vamos falar sobre como usar cartões de crédito com programas de recompensas em milhas aéreas. Vamos abordar os prós e contras dessa opção, bem como como maximizar suas recompensas em milhas com esses cartões.

Capítulo 6: Programas de recompensa de empresas Neste capítulo, vamos falar sobre como participar de programas de recompensa de empresas, como hotéis e locadoras de carros. Vamos mostrar como isso pode ser uma forma de acumular mais milhas e economizar dinheiro em suas viagens.

Capítulo 7: Conclusão Neste capítulo, vamos fazer um resumo das principais maneiras de ganhar dinheiro com milhas aéreas e dar algumas dicas finais sobre como maximizar suas recompensas em milhas.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho o ChatGPT  muito bom, muito mesmo. Mas penso que estamos hoje no mesmo estágio que estávamos com a fotografia digital em 2002, algo muito promissor, poderoso e que com certeza vai ser grandioso lá na frente, mas entre apertar o botão e ter uma boa foto, foram mais de 10 anos de evolução, quem sabia configurar uma dslr bem, tirava fotos boas desde o inicio, hoje qualquer pessoa com um celular top de linha consegue apertar o botão sem precisar configurar e ter uma qualidade profissional. Eu uso quase diariamente o ChatGPT, demorei pouco mais de uma semana e meia pra aprender a fazer os pedidos, e mesmo assim ainda acerto alguns resultados. Mas não vejo ele hoje ser 10% do que a galera faz propaganda, igualmente com a fotografia digital quando surgiu.

Não vejo o ChatGPT substituído um google, ghost writer, programador, etc. Mas sim vejo como auxiliar a essas pessoas e que podem sim acelerar muito o resultado. Até hoje se faz álbum de casamento e tem gente que ainda faz foto de casamento em filme de 120mm, ele consegue fazer um álbum, mas a fotografia digital tem um custo muito menor, velocidade de produção mais rápida e facilidade de ajuste, mas teve todo o seu tempo de maturação.

Sobre as milhas, sempre que fui estudar esse "mercado" de milhas é que vendem como se fosse tudo tranquilo, raramente eu vejo alguém explicar os pormenores, por exemplo, "tenha um cartão que acumula milhas", beleza eu tenho, mas o gasto que tenho por mês, em um ano não consigo pagar nem o trecho mais barato do brasil, então pra se utilizar realmente tem que ter um gasto mínimo. O que eu mais acho sacanagem é um que fala "se você possui x de limite no cartão de crédito consegue fazer renda extra com milhas", ai só depois que você compra o curso que descobre que o que ele "ensina" é a comprar passagens mais baratas com milhas compradas em promoção e vender para outras pessoas, só faltou avisar que vendas é uma habilidade mais necessária que o limite do cartão, haha. Acho que falta o filtro tipo o da auvp, se você preenche o formulário e fala que ganha sei-la, R$ 100,00 por mês, você recebe uma lista de vídeo para aumentar os ganhos e um aviso que o curso não é pra você, em milhas as pegadinhas só se descobre depois que adquire os cursos, não vejo um comprometimento em realmente ensinar as pessoas, mas sim, somente em vender o curso, se vai ser útil ou não, não é problema de quem vendeu, por isso eu sempre fujo disso. Queria muito entender, mas já fugi de alguns cursos aí.

Link para compartilhar
Share on other sites

Nunca usei, só vi video, o que eu achei, tem muitas coisas que ele facilita a sua busca no google, em alguns casos, talvez não seja o jeito mais eficiente de pesquisar. Eu concordo que vai ser uma ferramenta que vai ajudar bastante, claro que dependendo para o que for usado, sempre vai precisar do ser humano para revisar, mas vai dar mais produtividade

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Minha opinião sobre milhas é que é algo meio imprevisível.

Claro, se as milhas são grátis, me dá duas... rssss.

Quanto a vender milhas, já corri atrás e cheguei a conclusão que não vale o risco.  Você precisar dar a sua senha do programa de milhas para os 123milhas da vida e mentir se te ligarem perguntando se emitiu passagens para o Sr. e Sra. X.  Gosto de mentir menos do que gosto de dar minha senha do programa de milhagem para os outros.

Já comprei várias coisas que não precisava para gastar milhas que iam expirar.

Até há uns 5 anos atrás, as passagens compradas com milhas eram vantajosas.  Já viajei várias vezes de business usando milhas.  Hoje em dia, salvo uma ou outra promoção fora da curva, a quantidade de milhas necessárias para uma passagem é enorme.

Já vendi milhas (fiz um escambo) com minha irmã.  Eu tinha milhas sobrando e precisava de uma cristaleira para minha casa.  Minha irmã comprou a cristaleira e eu emiti um bilhete para ela.  Foi um negócio daqueles de irmão para irmã, mas considerando que as milhas iriam expirar em pouco tempo e eu gastei zero na compra da cristaleira, acabou sendo bom para ambos.

Agora, ganhar dinheiro com milhas, é uma ginástica tão complexa e cheia de variáveis sobre as quais não temos controle que acho que não vale a pena.  Estou acumulando e quando tiver o suficiente, uso para viajar novamente.  As promoções do tipo "dobre suas milhas" transferindo do cartão para Smiles da vida vale aproveitar, mas com cuidaddo que as milhas bonus costumam ter uma validade reduzida, comparada às milhas normais.

Estou caçando passagens para europa em setembro e o preço para comprar com dinheiro em vez de milhas está mais barato (considerando que uma milha vale 0,02 reais, na prática.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, William Redig disse:

Minha opinião sobre milhas é que é algo meio imprevisível.

Claro, se as milhas são grátis, me dá duas... rssss.

Quanto a vender milhas, já corri atrás e cheguei a conclusão que não vale o risco.  Você precisar dar a sua senha do programa de milhas para os 123milhas da vida e mentir se te ligarem perguntando se emitiu passagens para o Sr. e Sra. X.  Gosto de mentir menos do que gosto de dar minha senha do programa de milhagem para os outros.

Já comprei várias coisas que não precisava para gastar milhas que iam expirar.

Até há uns 5 anos atrás, as passagens compradas com milhas eram vantajosas.  Já viajei várias vezes de business usando milhas.  Hoje em dia, salvo uma ou outra promoção fora da curva, a quantidade de milhas necessárias para uma passagem é enorme.

Já vendi milhas (fiz um escambo) com minha irmã.  Eu tinha milhas sobrando e precisava de uma cristaleira para minha casa.  Minha irmã comprou a cristaleira e eu emiti um bilhete para ela.  Foi um negócio daqueles de irmão para irmã, mas considerando que as milhas iriam expirar em pouco tempo e eu gastei zero na compra da cristaleira, acabou sendo bom para ambos.

Agora, ganhar dinheiro com milhas, é uma ginástica tão complexa e cheia de variáveis sobre as quais não temos controle que acho que não vale a pena.  Estou acumulando e quando tiver o suficiente, uso para viajar novamente.  As promoções do tipo "dobre suas milhas" transferindo do cartão para Smiles da vida vale aproveitar, mas com cuidaddo que as milhas bonus costumam ter uma validade reduzida, comparada às milhas normais.

Estou caçando passagens para europa em setembro e o preço para comprar com dinheiro em vez de milhas está mais barato (considerando que uma milha vale 0,02 reais, na prática.

Eu entrei no mundo das milhas para viajar, mas como não tinha previsão de viajar esse ano, eu vendi as minhas milhas. 

Grande maioria das vezes, vai ser melhor usar as milhas para viajar do que vender. Agora sobre o preço das milhas varia bastante, é igual o mercado de ação, conforme a oferta e procura o preço varia, hoje por exemplo o milheiro da Latam esta 27,80; da Smiles 17,00 e da Azul 20,50 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Nunca usei, só vi video, o que eu achei, tem muitas coisas que ele facilita a sua busca no google, em alguns casos, talvez não seja o jeito mais eficiente de pesquisar. Eu concordo que vai ser uma ferramenta que vai ajudar bastante, claro que dependendo para o que for usado, sempre vai precisar do ser humano para revisar, mas vai dar mais produtividade

E se eu te falar que dos dois posts que eu escrevi aí em cima, o que EU realmente escrevi foi

“O que vocês acham do ChatGPT ?”

Todo restante sem mudar uma vírgula foi gerado por ia

Eu estou querendo explorar as possibilidades que pelo que parece são infinitas !

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, William Redig disse:

Minha opinião sobre milhas é que é algo meio imprevisível.

Claro, se as milhas são grátis, me dá duas... rssss.

Quanto a vender milhas, já corri atrás e cheguei a conclusão que não vale o risco.  Você precisar dar a sua senha do programa de milhas para os 123milhas da vida e mentir se te ligarem perguntando se emitiu passagens para o Sr. e Sra. X.  Gosto de mentir menos do que gosto de dar minha senha do programa de milhagem para os outros.

Já comprei várias coisas que não precisava para gastar milhas que iam expirar.

Até há uns 5 anos atrás, as passagens compradas com milhas eram vantajosas.  Já viajei várias vezes de business usando milhas.  Hoje em dia, salvo uma ou outra promoção fora da curva, a quantidade de milhas necessárias para uma passagem é enorme.

Já vendi milhas (fiz um escambo) com minha irmã.  Eu tinha milhas sobrando e precisava de uma cristaleira para minha casa.  Minha irmã comprou a cristaleira e eu emiti um bilhete para ela.  Foi um negócio daqueles de irmão para irmã, mas considerando que as milhas iriam expirar em pouco tempo e eu gastei zero na compra da cristaleira, acabou sendo bom para ambos.

Agora, ganhar dinheiro com milhas, é uma ginástica tão complexa e cheia de variáveis sobre as quais não temos controle que acho que não vale a pena.  Estou acumulando e quando tiver o suficiente, uso para viajar novamente.  As promoções do tipo "dobre suas milhas" transferindo do cartão para Smiles da vida vale aproveitar, mas com cuidaddo que as milhas bonus costumam ter uma validade reduzida, comparada às milhas normais.

Estou caçando passagens para europa em setembro e o preço para comprar com dinheiro em vez de milhas está mais barato (considerando que uma milha vale 0,02 reais, na prática.

E o que diria se eu te falasse que TUDO que está escrito nos 2 posts que eu fiz foi gerado por inteligência artificial ?

Sem mudar uma vírgula !

Acho que existe uma oportunidade gigantesca nunca antes experimentada para experimentarmos kkkk desculpe o trocadilho !

Link para compartilhar
Share on other sites

Na verdade a postagem é sobre inteligência artificial, como ela vai mudar nosso modo de vida, e inclusive nossos investimentos !

Alphabet caiu quase 10% quando sua ia deu zica na apresentação…

Microsoft investiu mais de 10 bilhões na openIA 

Seria interessante colocar no portifolio internacional essas empresas ?

GOOGL , MSFT 

Parece que muita coisa vai rolar num futuro bemmmmmmm próximo !

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Marcelo R mudou o título para Como ganhar din din com milhas ! ( ia - inteligência artificial )

Sinceramente, acho que existe futuro (e até presente) em IA.

O que vejo como grande problema é a curadoria das informações.  Hoje, quando a gente pesquisa algo no Google, vem um monte de informações e precisamos separar o joio do trigo, fazendo uma curadoria e separando o que acreditamos ser util/verdadeiro no inútil/fake.

No caso do ChatGPT, fazer isso é o grande desafio.

A nível de futuro, acho sim que vale a pena investir na M$ e Google, mas não apenas pela ChatGPT.

IA já tem muitas aplicações reais que funcionam e produtos como antimalware usam IA para diferenciar de modo rápido e bastante preciso o que é bom e o que é malicioso.  Embora o método funciona bem, existem vários outros processos de identificação de bom e ruim, como forma de reduzir os falsos-positivos e também os falsos-negativos.

Resumindo, é uma técnica, mas não A técnica.  É evolucionário e não revolucionário.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, William Redig disse:

Sinceramente, acho que existe futuro (e até presente) em IA.

O que vejo como grande problema é a curadoria das informações.  Hoje, quando a gente pesquisa algo no Google, vem um monte de informações e precisamos separar o joio do trigo, fazendo uma curadoria e separando o que acreditamos ser util/verdadeiro no inútil/fake.

No caso do ChatGPT, fazer isso é o grande desafio.

A nível de futuro, acho sim que vale a pena investir na M$ e Google, mas não apenas pela ChatGPT.

IA já tem muitas aplicações reais que funcionam e produtos como antimalware usam IA para diferenciar de modo rápido e bastante preciso o que é bom e o que é malicioso.  Embora o método funciona bem, existem vários outros processos de identificação de bom e ruim, como forma de reduzir os falsos-positivos e também os falsos-negativos.

Resumindo, é uma técnica, mas não A técnica.  É evolucionário e não revolucionário.

Então, eu acho que já estamos um passo adiante... a IA aprende numa velocidade absurda, então essa curadoria vai ser feita (se já não esta) de forma MUITO superior a um ser humano

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@William Redig olha que louco esse bate papo... Eu sinceramente fico IMPRESSIONADO de saber que quem esta respondendo ao que estou falando é um software, sem intervenção humana nenhum, é de realmente cair o queixo !

 
EU- Li em vários artigos, inclusive artigos científicos que é possível o homem voar como os pássaros, como devo fazer isso ?
 
 

Atualmente, não é possível para os seres humanos voar como pássaros sem o auxílio de equipamentos ou tecnologia. Embora os pássaros possuam características que lhes permitem voar, como a estrutura óssea leve e aerodinâmica, músculos peitorais fortes e penas que fornecem sustentação e controle, o corpo humano não possui essas características.

No entanto, existem algumas maneiras pelas quais os seres humanos podem voar com a ajuda de equipamentos e tecnologia, como asas delta, paraquedas, asas a jato e trajes com asas. Esses equipamentos funcionam ao criar sustentação através do deslocamento de ar, permitindo que uma pessoa voe por algum tempo, mas não da mesma maneira que um pássaro.

É importante notar que a tentativa de voar sem o auxílio de equipamentos e tecnologia pode ser extremamente perigosa e até mesmo fatal. Portanto, se você está interessado em voar, é importante buscar treinamento adequado e utilizar equipamentos de segurança.

EU- Mas eu vi inclusive videos de homens voando ! Quero fazer igual, como posso fazer ?
 
 

Os vídeos que você viu provavelmente mostram pessoas voando com o uso de equipamentos especiais, como asas delta, paraquedas, asas a jato ou trajes com asas, como eu mencionei anteriormente. Estes equipamentos permitem que as pessoas tenham uma experiência de voo, mas não são comparáveis ao voo natural dos pássaros.

Se você está interessado em voar com equipamentos, o primeiro passo é procurar por escolas especializadas em esportes aéreos, como o paraquedismo, o parapente, asa delta, entre outros. Essas escolas oferecem treinamentos teóricos e práticos, além de fornecerem todo o equipamento necessário para a prática desses esportes.

No entanto, é importante lembrar que voar com equipamentos de voo requer habilidades específicas e conhecimentos técnicos para garantir a segurança do praticante. É preciso seguir as normas de segurança e as instruções dos instrutores para evitar acidentes.

Então, se você quer experimentar a sensação de voar, recomendo que procure por escolas especializadas em esportes aéreos e siga todas as orientações dos instrutores. Eles irão orientá-lo sobre qual equipamento é adequado para você, qual é a melhor técnica para voar e como garantir a segurança durante a prática.

EU- Não, eles não tinham equipamento nenhum, apenas batiam os braços e flutuavam no ar como os pássaros !
 
 

Peço desculpas, mas devo corrigir minha resposta anterior. Voar sem nenhum equipamento, apenas batendo os braços, é impossível para seres humanos. O voo dos pássaros é possível graças a uma série de adaptações biológicas, como ossos ocos, músculos peitorais fortes, asas com formato aerodinâmico e penas que permitem sustentação e controle. O corpo humano não possui essas adaptações biológicas, portanto, é impossível voar como um pássaro apenas batendo os braços.

Se você viu um vídeo ou leu algo sobre pessoas que supostamente conseguiram voar sem nenhum equipamento, é importante lembrar que pode se tratar de truques de edição de vídeo ou até mesmo uma fraude. Infelizmente, existem muitos vídeos falsos na internet que podem enganar as pessoas.

Em resumo, o voo humano sem o auxílio de equipamentos é impossível e não existe nenhuma técnica ou método que permita às pessoas voarem apenas batendo os braços. O voo humano só é possível com o uso de equipamentos especiais, como asas delta, paraquedas, asas a jato ou trajes com asas, e com o treinamento adequado.

EU- Mas eu vi ao vivo ! não foi em video, eu vi uma pessoa voando na minha frente ! sem nenhum auxilio de equipamentos !
 
 

Eu entendo sua afirmação, mas é importante lembrar que o voo humano sem o auxílio de equipamentos é considerado impossível pelos especialistas na área da aviação e biologia. Embora existam animais que possam planar ou saltar grandes distâncias sem equipamentos, como alguns répteis e mamíferos, nenhum animal é capaz de voar como os pássaros sem nenhuma ajuda.

No entanto, se você realmente testemunhou uma pessoa voando sem o auxílio de equipamentos, seria importante procurar mais informações e investigar a veracidade do que você viu. Pode ser uma habilidade especial que a pessoa desenvolveu, mas é importante descobrir se existe uma explicação científica e segura para essa habilidade antes de tentar imitá-la. É importante lembrar que tentar voar sem equipamentos pode ser extremamente perigoso e até mesmo fatal.

Em qualquer caso, eu recomendo que você sempre busque informações de fontes confiáveis e evite se arriscar em atividades que possam colocar sua segurança em risco.

 
 
Em resumo a irmã da Siri não esta me levando a serio ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

E se eu te falar que dos dois posts que eu escrevi aí em cima, o que EU realmente escrevi foi

“O que vocês acham do ChatGPT ?”

Todo restante sem mudar uma vírgula foi gerado por ia

Eu estou querendo explorar as possibilidades que pelo que parece são infinitas !

Marcelo, você não lembra da Tay? A IA que a Microsoft lançou, lá em 2016? A grande diferença é que ela deixou os inputs aberto ao público o resultado é que 16 horas depois de lançada a Microsoft desligou porque ela dava respostas muito agressivas, sendo racista, xenofóbica, etc. Ela religou alguns dias depois, mas dessa vez não ficou nem uma hora. Após isso a Microsoft apresentou um relatório exatamente falando de uma IA no estilo "conversacional" e que iria religar a Tay assim que acertasse esses pontos internos.

Pode se dizer que a Tay era o ChatGPT em versão beta e sem a limitação de capacidade, ela não tinha bloqueio e respondia direto. Minha primeira postagem está em moderação, então só vai aparecer depois da quarta, mas em resumo eu acho que tem muito potencial sim, 7 anos depois da primeira aparição pública, já teve muita evolução e a primeira versão "usável", mas ainda acho que tem muito a evoluir sim.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/02/2023 at 09:29, Marcelo Ribeiro disse:

E se eu te falar que dos dois posts que eu escrevi aí em cima, o que EU realmente escrevi foi

“O que vocês acham do ChatGPT ?”

Todo restante sem mudar uma vírgula foi gerado por ia

Eu estou querendo explorar as possibilidades que pelo que parece são infinitas !

Eu ia falar que já sabia hahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...