Kessler Alves Ramos Postado 20 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2023 BORA GALERA CORRER ATRÁS DO PÃO DE QUEIJO....KKKK SUPER ANSIOSO PRA COMEÇAR... COMEÇAR A NADAR EM MEIOS AOS TUBARÕES... DEIXA SEU JOINHA... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 20 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2023 34 minutes ago, Kessler Alves Ramos disse: BORA GALERA CORRER ATRÁS DO PÃO DE QUEIJO....KKKK SUPER ANSIOSO PRA COMEÇAR... COMEÇAR A NADAR EM MEIOS AOS TUBARÕES... DEIXA SEU JOINHA... Bem-vindo, Kessler! Qualquer dúvida pergunte por aqui que vamos te ajudar, sucesso nessa nova jornada 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kessler Alves Ramos Postado 21 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 50 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Bem-vindo, Kessler! Qualquer dúvida pergunte por aqui que vamos te ajudar, sucesso nessa nova jornada 😉 Valeu @Matheus Malheiros Pinto... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 Está aqui um mineiro da turma 16. Muito prazer... Pelo visto nossos conterrâneo são bem tímidos, como no jargão: "gostam de comer quietinho". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kessler Alves Ramos Postado 23 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Samuel Góes Gonçalves disse: Está aqui um mineiro da turma 16. Muito prazer... Pelo visto nossos conterrâneo são bem tímidos, como no jargão: "gostam de comer quietinho". Fala meu querido que bacana...fala aí como foi a experiência de participar da AUVP... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 22 horas atrás, Kessler Alves Ramos disse: Fala meu querido que bacana...fala aí como foi a experiência de participar da AUVP... Está sendo excelente. Tive que parar no módulo 4 e comecei nessa semana e posso dizer que agora sim me sinto mais preparado para entrar na Renda Variável. A comunidade também é uma excelente ferramenta porque nos abre um universo para falarmos sobre finanças de maneira saudável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 On 20/02/2023 at 19:41, Kessler Alves Ramos disse: BORA GALERA CORRER ATRÁS DO PÃO DE QUEIJO....KKKK SUPER ANSIOSO PRA COMEÇAR... COMEÇAR A NADAR EM MEIOS AOS TUBARÕES... DEIXA SEU JOINHA... Sou mineiro da turma 16. Muito prazer Bem vindo ao novo mundo 😌😂✌️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 25 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2023 Carnaval em Belo Horizonte começou dia 4 de fevereiro e só termina dia 26. Acredito que os Mineiros devem estar curtindo o carnaval que vai durar quase o mês inteiro... kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kessler Alves Ramos Postado 27 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 On 24/02/2023 at 14:52, Samuel Góes Gonçalves disse: Está sendo excelente. Tive que parar no módulo 4 e comecei nessa semana e posso dizer que agora sim me sinto mais preparado para entrar na Renda Variável. A comunidade também é uma excelente ferramenta porque nos abre um universo para falarmos sobre finanças de maneira saudável. Cara muito obrigado pelo retorno...Fico muito feliz em ter feito a escolha certo valeu @Samuel Góes Gonçalves Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts