Jump to content

Milhas Cartão


Recommended Posts

Fala pessoal! Tudo certo?

Estive comentando sobre a AUVP com a minha mãe e ela me comentou que estava querendo fazer um curso de milhas de cartão de crédito de um rapaz no instagram. Eu não conheço o cidadão, mas queria saber se alguém conhece, se é bom ou confiável o curso.

Porém, primeiramente eu queria saber se eu posso mandar o nome da pessoa que ela está querendo fazer o curso, ou se isso infringe alguma regra do fórum. Não quero criar nenhum tipo de problema ou fazer alguma divulgação, é realmente só para poder informar melhor mesmo.

Se alguém souber se pode, eu mando aqui pra ver se alguém conhece. Mas se não puder, sem problemas também! Só pensei em enviar aqui pois todas as vezes que tive alguma dúvida eu fui plenamente atendido.

Valeu!

Link para compartilhar
Share on other sites

Até hoje tive preguiça de aprender como vender milhas do cartão. Advocacia exige um estudo tão grande e atualização tão constante que as vezes as coisas mais simples como milhas da preguiça. Provavelmente eu ja deixei de ganhar um bom valor vendendo milhas. Mas quem tiver oportunidade de aprender, vale a pena. Todas renda é bem vinda.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Mauricio Imparato disse:

Faaaaaaaaaala, Marco! Tudo bem?
Cara sobre milhas a gente te indica o Antônio da Silva. É alguém que fala sobre o assunto e esse a gente recomenda. Beleza?

Segue o link do perfil: https://www.instagram.com/umantoniodasilva/

Grande abraço!

Entendi. Vou passar essa recomendação pra ela então. Muito obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/02/2023 at 02:04, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Até hoje tive preguiça de aprender como vender milhas do cartão. Advocacia exige um estudo tão grande e atualização tão constante que as vezes as coisas mais simples como milhas da preguiça. Provavelmente eu ja deixei de ganhar um bom valor vendendo milhas. Mas quem tiver oportunidade de aprender, vale a pena. Todas renda é bem vinda.

Então vou dar outra dica, porque você não pensa em estudar milhas como advogado? Tem um campo gigante, pode se especializar, defender causas só nesse sentido, claro que no começo vai ter que atender as outras coisas, mas cria instagram e vai divulgando 

Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então vou dar outra dica, porque você não pensa em estudar milhas como advogado? Tem um campo gigante, pode se especializar, defender causas só nesse sentido, claro que no começo vai ter que atender as outras coisas, mas cria instagram e vai divulgando 

Parece uma ideia interessante, mas primeiro preciso completar minha pós na PUC em empresarial. Inclusive ja estava pensando em fazer emu TCC sobre o Novo Mercado, mas minha professora de Mercado Financeiro me disse que não existem doutrinas sobre o tema, seria estranho fazer um TCC só com citações da internet. Então tive outra ideia, um TCC sobre a tributação dos dividendos, se são legais ou ilegais no Brasil. Posso aproveitar meus conhecimentos em tributário.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Parece uma ideia interessante, mas primeiro preciso completar minha pós na PUC em empresarial. Inclusive ja estava pensando em fazer emu TCC sobre o Novo Mercado, mas minha professora de Mercado Financeiro me disse que não existem doutrinas sobre o tema, seria estranho fazer um TCC só com citações da internet. Então tive outra ideia, um TCC sobre a tributação dos dividendos, se são legais ou ilegais no Brasil. Posso aproveitar meus conhecimentos em tributário.

Que bacana @Douglas Quintanilha Miranda De Souza quando chegar nos finalmentes compartilhe aqui com a gente seu trabalho … 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Que bacana @Douglas Quintanilha Miranda De Souza quando chegar nos finalmentes compartilhe aqui com a gente seu trabalho … 

Obrigado :) farei isso, mas compartilharei depois que a nota for divulgada. Existe programas que verificam na internet textos idênticos. Não quero risco de ser acusado que plagiei.

Mas desde já adianto, meu TCC tem como objetivo demonstrar que tributar dividendos no Brasil é um erro tributário, considerando que o lucro já é tributado pela empresa pelo Imposto de Renda de Pessoa Jurídica, ao Tributar o sócio, o Imposto de Renda de Pessoa Física é cobrado duas vezes pelo mesmo fato gerador, o que é chamado de Bis in Idem

Editado por Douglas Quintanilha Miranda De Souza
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...