ITALO TOMAZ Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 Bom dia Resebi um PROV PAGAMENTOS DE FRAÇÕES, e nao sei olhar de que empre e Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 Oi @ITALO TOMAZ SOUZA DOS SANTOS, Segundo o google são ações On do IRB: BRIRBRACNO. R4. IRB BRASIL RESSEGUROS ON Deletion. SGXEAP. STOXX Global 3000 ex East Asia. IN714H. INE949L01017 AU SMALL FINANCE BANK. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALO TOMAZ Postado 24 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 Pelo o que eu pesquisei agora, parese ser da itausa nao tenho certesa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 8 horas atrás, William Redig disse: Oi @ITALO TOMAZ SOUZA DOS SANTOS, Segundo o google são ações On do IRB: BRIRBRACNO. R4. IRB BRASIL RESSEGUROS ON Deletion. SGXEAP. STOXX Global 3000 ex East Asia. IN714H. INE949L01017 AU SMALL FINANCE BANK. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 9 horas atrás, ITALO TOMAZ SOUZA DOS SANTOS disse: Bom dia Resebi um PROV PAGAMENTOS DE FRAÇÕES, e nao sei olhar de que empre e Obrigado Ta parecendo pagamento de leilão após grupamento de ações. Mas não achei nenhum leilão recente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 A IRB fez agrupamento recente de ações, eu também recebi Pagamento de Frações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts