Rai Nunes Espindola Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Dizem que um produto ou serviço bom de verdade não precisa de divulgação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Lucas Ferreira Da Silva Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Just now, Rai Nunes Espindola disse: Dizem que um produto ou serviço bom de verdade não precisa de divulgação. Ao meu ver nao existe santo graal do investimento, nenhum papel de empresa, de dívida ou etc une alta segurança e alta rentabilidade… além disso, mesmo que existisse e alguém descobrisse, esse alguém jamais divulgaria isso, guardaria pra si. Eu nao confio no ser humano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 3 horas atrás, Joao Lucas Ferreira Da Silva disse: Para mim TODO anuncio de investimento é furada ate que s eprove o contrário… ninguém divide algo realmente bom kkkkkk Isso aí, se fosse bom ficava quieto para aproveitar kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts