Vocês tiveram alguma experiência positiva com casas de análise? Não pergunto pelas carteiras recomendadas, mas especialmente pelos relatórios periódicos (diários, semanais etc) pra conseguir dados ou opiniões diferentes. Os relatórios são detalhados, têm boas informações?
Não me interessam muito os serviços de preço-alvo ou recomendações de compra e venda, que geram um giro desnecessário. Minha curiosidade é quanto ao conteúdo das análises em si, algo que talvez contribua para responder melhor as perguntas de Fisher.
Pergunta
TLM
Boa noite, pessoal!
Vocês tiveram alguma experiência positiva com casas de análise? Não pergunto pelas carteiras recomendadas, mas especialmente pelos relatórios periódicos (diários, semanais etc) pra conseguir dados ou opiniões diferentes. Os relatórios são detalhados, têm boas informações?
Não me interessam muito os serviços de preço-alvo ou recomendações de compra e venda, que geram um giro desnecessário. Minha curiosidade é quanto ao conteúdo das análises em si, algo que talvez contribua para responder melhor as perguntas de Fisher.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
2
2
1
DIAS POPULARES
26/Fev
11
27/Fev
2
25/Fev
1
Top Posters For This Question
TLM 6 posts
William Redig 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Douglas Quintanilha Miranda De Souza 1 post
DIAS POPULARES
26/Fev 2023
11 posts
27/Fev 2023
2 posts
25/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu gosto, eles dão uma "mastigada" legal, e dependendo da empresa, você pode ler apenas a introdução e conclusão, se é uma que você quer ir mais afundo, ai você pode ler o relatório inteiro, que mostr
Levy Anesi Py Júnior
Como o Douglas eu acho legal os relatórios do site do RI. Uma coisa que me ajudou muito foi participar dos call de resultados, geralmente as empresas divulgam no RI, ai tem um link pra você acompanhar
Henrique Magalhães
@Thiago De Lucena Motta apesar dos amigos terem dados dicas óbvias do RI , entendo que sua dúvida vai um pouco além já que nem sempre teremos um domínio técnico do segmento / empresa e também pensando
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts