Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2023 X2Download.app-A HISTÓRIA DA PEPSI-(144p).mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2023 Eu assisti, não conhecia a historia, fiquei triste com o final kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 26 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2023 A Pepsi é campeã em matéria de furos de marketing. Além desse caso do avião, tem um sorteio, acho que em algum lugar da ásia, onde imprimiram o mesmo número milhares de vezes e o numero foi sorteado. Ninguém ganhou o prêmio prometido....... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2023 A única propaganda da PepsiCO que gostei foi no filme "O Primeiro Mentiroso" Era um mundo que mentira não existia, até que o protagonista acidentalmente descobre o que é mentira, e usa suas mentiras para fazer sucesso no trabalho e enriquecer. As mentiras eram tão restritas que não existiam, filmes ou novelas. A unica programação da TV era documentários. No inicio do filme, quando o protagonista não sabia mentir ainda, ele viu um gigantesco outdoor com a seguinte propaganda: "Pepsi, o segundo melhor refrigerante do mundo", como não era possível mentir, então indiretamente admitiram que a Coca-Cola é o melhor refrigerantes de forma implícita. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Petrus Bento Postado 26 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: A Pepsi é campeã em matéria de furos de marketing. Além desse caso do avião, tem um sorteio, acho que em algum lugar da ásia, onde imprimiram o mesmo número milhares de vezes e o numero foi sorteado. Ninguém ganhou o prêmio prometido....... Um vídeo legal sobre esse caso do sorteio: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts