Douglas QMS Postado 26 de Fevereiro de 2023 Postado 26 de Fevereiro de 2023 X2Download.app-A HISTÓRIA DA PEPSI-(144p).mp4
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Fevereiro de 2023 Postado 26 de Fevereiro de 2023 Eu assisti, não conhecia a historia, fiquei triste com o final kkkkkk
William Redig Postado 26 de Fevereiro de 2023 Postado 26 de Fevereiro de 2023 A Pepsi é campeã em matéria de furos de marketing. Além desse caso do avião, tem um sorteio, acho que em algum lugar da ásia, onde imprimiram o mesmo número milhares de vezes e o numero foi sorteado. Ninguém ganhou o prêmio prometido....... 1
Douglas QMS Postado 26 de Fevereiro de 2023 Author Postado 26 de Fevereiro de 2023 A única propaganda da PepsiCO que gostei foi no filme "O Primeiro Mentiroso" Era um mundo que mentira não existia, até que o protagonista acidentalmente descobre o que é mentira, e usa suas mentiras para fazer sucesso no trabalho e enriquecer. As mentiras eram tão restritas que não existiam, filmes ou novelas. A unica programação da TV era documentários. No inicio do filme, quando o protagonista não sabia mentir ainda, ele viu um gigantesco outdoor com a seguinte propaganda: "Pepsi, o segundo melhor refrigerante do mundo", como não era possível mentir, então indiretamente admitiram que a Coca-Cola é o melhor refrigerantes de forma implícita.
Petrus Bento Postado 26 de Fevereiro de 2023 Postado 26 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: A Pepsi é campeã em matéria de furos de marketing. Além desse caso do avião, tem um sorteio, acho que em algum lugar da ásia, onde imprimiram o mesmo número milhares de vezes e o numero foi sorteado. Ninguém ganhou o prêmio prometido....... Um vídeo legal sobre esse caso do sorteio:
Recommended Posts