Wellington Jonatas Joakinson Pires Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Olá a todos! Meu primeiro tópico no grupo. Entrei hj na plataforma, e ainda estou me ambientando, não sei se é aqui exatamente o espaço para a pergunta, mas ai vai. Procurei em vários locais na plataforma para aquisição de FIIs, e não achei Alguém pode me informar onde fica ?, ou se existe essa opção ? Obrigado pela força Abraços e sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 5 horas atrás, Wellington Jonatas Joakinson Pires disse: Olá a todos! Meu primeiro tópico no grupo. Entrei hj na plataforma, e ainda estou me ambientando, não sei se é aqui exatamente o espaço para a pergunta, mas ai vai. Procurei em vários locais na plataforma para aquisição de FIIs, e não achei Alguém pode me informar onde fica ?, ou se existe essa opção ? Obrigado pela força Abraços e sucesso. @Wellington Jonatas Joakinson Pires bem-vindo. Como disse o @Tiago Douglas Da Silvavocê compra Ações, ETFs e FIIs diretamente pelo home broker. No menu INVISTA AGORA>HOME BROKER. Aí abre uma nova janela com o home broker. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 6 horas atrás, Wellington Jonatas Joakinson Pires disse: Olá a todos! Meu primeiro tópico no grupo. Entrei hj na plataforma, e ainda estou me ambientando, não sei se é aqui exatamente o espaço para a pergunta, mas ai vai. Procurei em vários locais na plataforma para aquisição de FIIs, e não achei Alguém pode me informar onde fica ?, ou se existe essa opção ? Obrigado pela força Abraços e sucesso. Bem vindo @Wellington Jonatas Joakinson Pires, bateu a curiosidade, como você chegou aqui, hehe. Se quiser tem até um tópico pra se apresentar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wellington Jonatas Joakinson Pires Postado 3 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Obrigado pela atenção de todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Wellington Jonatas Joakinson Pires
Olá a todos!
Meu primeiro tópico no grupo.
Entrei hj na plataforma, e ainda estou me ambientando, não sei se é aqui exatamente o espaço para a pergunta, mas ai vai.
Procurei em vários locais na plataforma para aquisição de FIIs, e não achei
Alguém pode me informar onde fica ?, ou se existe essa opção ?
Obrigado pela força
Abraços e sucesso.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
1/Mar
2
28/Fev
1