Diego Giorgi Bertoncello Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 Boa noite pessoal, tudo bem? Meu primeiro post aqui rs, então não sei se esse tópico deveria ser aqui mesmo, me corrijam (*já corrigi, tinha postado no Topico errado hehe) . É o seguinte, estava assistindo a aula 0 e o Raul comenta sobre o Podcast diário da casa, o Soco Matinal, e como eu ouço muito Podcasts resolvi adiciona-lo a minha lista. Eu uso a muitos anos o app "Podcast Addict", porém ao buscar nele pelo Soco Matinal não aparece o programa. Seria um problema do app Podcast Addict ou o Soco Matinal está apenas no Spotfy ou em outras plataformas? Não sei se o pessoal do programa sabe disso ou não, de qualquer forma seria legal se o Soco Matinal tb estivesse por la tb. Valeu galera. Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Março de 2023 Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 @Evelyn Santos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Março de 2023 Compartilhar Postado 5 de Março de 2023 On 28/02/2023 at 22:15, Diego Giorgi Bertoncello disse: Boa noite pessoal, tudo bem? Meu primeiro post aqui rs, então não sei se esse tópico deveria ser aqui mesmo, me corrijam (*já corrigi, tinha postado no Topico errado hehe) . É o seguinte, estava assistindo a aula 0 e o Raul comenta sobre o Podcast diário da casa, o Soco Matinal, e como eu ouço muito Podcasts resolvi adiciona-lo a minha lista. Eu uso a muitos anos o app "Podcast Addict", porém ao buscar nele pelo Soco Matinal não aparece o programa. Seria um problema do app Podcast Addict ou o Soco Matinal está apenas no Spotfy ou em outras plataformas? Não sei se o pessoal do programa sabe disso ou não, de qualquer forma seria legal se o Soco Matinal tb estivesse por la tb. Valeu galera. Abraços. Oi, Diego. Tudo bem? Então, por enquanto está no Spotify, mas estamos projetando algumas mudanças e logo teremos mais coisas ;) Vou anotar sua sugestão também. Muito obrigada pela contribuição. Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts