Boa tarde amigos me chamo Daves tenho 45 anos e acabei de assistir a aula de juros compostos do módulo 1.
Tenho 1 dúvida ou até mesmo busco conselhos.
Possuo 1 residência que vale 1 milhão já faz algum tempo que penso em vender ela e aplicar a quantia e viver de aluguel com o rendimento da aplicação pois mesmo assim me sobraria algo para estar reaportando e assim os juros compostos estarem a fazer sentido ou até mesmo comprando uma residência de menor valor e a diferença estar investindo o que me aconselham.
Pergunta
Daves Ueda
Boa tarde amigos me chamo Daves tenho 45 anos e acabei de assistir a aula de juros compostos do módulo 1.
Tenho 1 dúvida ou até mesmo busco conselhos.
Possuo 1 residência que vale 1 milhão já faz algum tempo que penso em vender ela e aplicar a quantia e viver de aluguel com o rendimento da aplicação pois mesmo assim me sobraria algo para estar reaportando e assim os juros compostos estarem a fazer sentido ou até mesmo comprando uma residência de menor valor e a diferença estar investindo o que me aconselham.
Aguardo bons conselhos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Mar
5
2/Mar
3
5/Mar
2
4/Mar
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Daves Ueda 1 post
Glauce Giordane Alves Coutinho 1 post
DIAS POPULARES
1/Mar 2023
5 posts
2/Mar 2023
3 posts
5/Mar 2023
2 posts
4/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Daves Ueda a casa é apenas sua? Mora sozinho ? Era um sonho da família ? A casa é muito grande pra você ? Faça uma lista de questões que te façam refletir melhor a ponto de ter certeza q quer vender
Alex Francisco
Boa noite Daves Ueda!!! Espero encontra-lo. Sua pergunta é muito pertinente, e tentador vc ter uma imóvel avaliado nesse valor e poder viver com uma renda mensal de 6 a 7 mil mês, com uma taxa de
Daves Ueda
Boa tarde amigos me chamo Daves tenho 45 anos e acabei de assistir a aula de juros compostos do módulo 1. Tenho 1 dúvida ou até mesmo busco conselhos. Possuo 1 residência que vale 1 milhão j
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts