jefferson maciel Postado 27 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2020 Navegando no site do Instituto Mises, por acaso me deparei com um link para baixar gratuitamente muitos livros excelentes. Segue a dica para quem quer ampliar os conhecimentos: https://www.mises.org.br/Ebooks.aspx?page=0&type=99&text= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 28 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 Meu esposo já baixou vários livros dessa plataforma. No início do curso inclusive, ele me mostrou o link, dei uma olhada mas acabei não baixando nada... esqueci :/ ... agora com seu post já vou procurar algo!! obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2020 Sim, é muito bom. Eu estou lendo o livro do Ulrich, Bitcoin. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adelson Azevedo Sampaio jr Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Muito bom !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2021 Ótima dica, obrigada por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 5 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2021 Vlw a dica, tem uns 2 que eu já namorava na Amazon rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Maria Da Silva Postado 8 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2021 Valeu a dica, Jefferson. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estefania Gabriotti Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Dos Santos Fernandes Postado 17 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2021 Obrigado pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Eu uso DOCERO para baixar meus livros em pdf Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Valeu pela dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts