Marcelo Parada Machado Filho Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Alguém aqui da comunidade investe em construtora, o que acham do setor? Alguém investe em EZTC3 qual a opinião de vcs sobre a empresa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Eu tenho Eztec e Cyrela na carteira, ambas coloquei na carteira na epoca que eu seguia a carteira recomendada da corretora, Cyrela eu mantive por culpa dos dividendos e Eztec por culpa do desconto que ela possui, o valor de mercado dela, não compra nem os terrenos. Ela esta mantida na minha carteira, na parte de valor, quando o cenário mudar, ela tende a andar, mas isso pode demorar, por isso representa uma parte pequena da minha carteira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo Parada Machado Filho Postado 2 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu tenho Eztec e Cyrela na carteira, ambas coloquei na carteira na epoca que eu seguia a carteira recomendada da corretora, Cyrela eu mantive por culpa dos dividendos e Eztec por culpa do desconto que ela possui, o valor de mercado dela, não compra nem os terrenos. Ela esta mantida na minha carteira, na parte de valor, quando o cenário mudar, ela tende a andar, mas isso pode demorar, por isso representa uma parte pequena da minha carteira Mas eztc não paga dividendos razoáveis? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Eztec é bem elogiada, fui super bem tratado quando entrei em contato com eles. Acho eles bem constantes, isso é ótimo para uma construtora. Bom tempo de IPO, histórico bem legal... Mitre tem o IPO muito recente, mas acho interessante, vale a pena manter de olho. tenho a JHSF, mas é bem diversa e nichada. Não sei se é o que esta procurando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 (edited) 1 hora atrás, Marcelo Parada Machado Filho disse: Mas eztc não paga dividendos razoáveis? Cyrela comprei pelo dividendos. Fui olhar o DY de EZTC3, esta em 6,31%, esta em um valor interessante, mas o que me motivou comprar Eztec foi o desconto. Editado 2 de Março de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Março de 2023 Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 Você vê como são as coisas, fui comparar aqui agora, não teria Cyrela na carteira, teria somente eztec kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo Parada Machado Filho Postado 2 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Março de 2023 17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Você vê como são as coisas, fui comparar aqui agora, não teria Cyrela na carteira, teria somente eztec kkkkkkkkkk Eu gostei dela também pq é uma empresa pouco endividada e nesse momento de juros altos quem tem menos dívidas pode se sobressair. Como diz o Peter Lynch quem não tem dívida não pode qubrar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo Parada Machado Filho
Alguém aqui da comunidade investe em construtora, o que acham do setor? Alguém investe em EZTC3 qual a opinião de vcs sobre a empresa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
2/Mar
7
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Marcelo Parada Machado Filho 3 posts
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
2/Mar 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu tenho Eztec e Cyrela na carteira, ambas coloquei na carteira na epoca que eu seguia a carteira recomendada da corretora, Cyrela eu mantive por culpa dos dividendos e Eztec por culpa do desconto que
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Você vê como são as coisas, fui comparar aqui agora, não teria Cyrela na carteira, teria somente eztec kkkkkkkkkk
Marcelo Parada Machado Filho
Eu gostei dela também pq é uma empresa pouco endividada e nesse momento de juros altos quem tem menos dívidas pode se sobressair. Como diz o Peter Lynch quem não tem dívida não pode qubrar.
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts