Jump to content
  • 0

HCTR11 descendo a ladeira...


William Redig

Pergunta

Recommended Posts

  • 0

Eu estudei a HCTR11  no ano passado , porem para os meus critérios ela não atende. Mas tem um portifólio bem diversificado e interessante. 

Porem existe um movimento no mercado de colocar uma pressão excessiva em cima de alguns ativos e isso ela a tempos bem sombrios, no meu ponto de vista a HCTR11  esta neste momento. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Pedro Henrique Clementino Ferreira disse:

Eu estudei a HCTR11  no ano passado , porem para os meus critérios ela não atende. Mas tem um portifólio bem diversificado e interessante. 

Porem existe um movimento no mercado de colocar uma pressão excessiva em cima de alguns ativos e isso ela a tempos bem sombrios, no meu ponto de vista a HCTR11  esta neste momento. 

Não seria uma boa razão para comprar? Só vai ter que ter fôlego, porque querer acertar o fundo é complicado!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 11/09/2023 at 13:14, William Redig disse:

Para mim, continua de castigo....

Confesso que hoje não aguentei kkkkkk

Comprei mais do danado !

Entrou em leilão hoje umas 2 vezes no pregão (enquanto eu estava olhando, pode ter sido mais kkkkkk)

Baixei meu preço médio nele, e vou comprar mais um pouco se continuar em promoção de primavera !

 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Marcelo R disse:

Confesso que hoje não aguentei kkkkkk

Comprei mais do danado !

Entrou em leilão hoje umas 2 vezes no pregão (enquanto eu estava olhando, pode ter sido mais kkkkkk)

Baixei meu preço médio nele, e vou comprar mais um pouco se continuar em promoção de primavera !

 

Eu estou me segurando... E como estou!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Marcelo R disse:

Fica tranquilo que a janela ja esta fechando...

Amanha já era

Eu deveria ter ido sexta-feira por R$29,00

Fui hoje por R$33,00

Amanhã já era, acabou a festa da primavera !

Se continuar, compro mais 

Pois é cara... Quando chegou meu dia de aportar estava R$ 35 e eu preferi outra coisa hahaha

Cheguei a ver bater R$ 28... Devia ter me virado nos 30... Paciência... Mas se ficar abaixo dos R$ 40 até meu próximo aporte, acho que pego.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Raí Nunes disse:

Pois é cara... Quando chegou meu dia de aportar estava R$ 35 e eu preferi outra coisa hahaha

Cheguei a ver bater R$ 28... Devia ter me virado nos 30... Paciência... Mas se ficar abaixo dos R$ 40 até meu próximo aporte, acho que pego.

Duvido muito que fique, acredito que a histeria já esta passando, o amor esta voltando kkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Bom dia pessoal, estou estudando este fundo e descobri uma coisa que foi publicada nos Fatos Relevantes do FII, segue o documento, ao meu ver acho que não é um bom momento para se emocionar com a queda e investir horrores no fundo há muita coisa para se desdobrar ainda que não sabemos, mas o que entendi é e uma das seguradoras vinculadas ao fundo pode estar entrando em recuperação judicial, e ao meu ver isto não é bom! Portanto analisem bem ai e vejam o documento pra ter alguma noção, existe algumas coisas que não entendo ainda e se alguém souber mais sobre os termos compartilhe, será de muita utilidade, vou ficar só observando por enquando.

fato relevante sobre o FII HCTR11.pdf

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
42 minutes ago, Eder Fernandes disse:

Bom dia pessoal, estou estudando este fundo e descobri uma coisa que foi publicada nos Fatos Relevantes do FII, segue o documento, ao meu ver acho que não é um bom momento para se emocionar com a queda e investir horrores no fundo há muita coisa para se desdobrar ainda que não sabemos, mas o que entendi é e uma das seguradoras vinculadas ao fundo pode estar entrando em recuperação judicial, e ao meu ver isto não é bom! Portanto analisem bem ai e vejam o documento pra ter alguma noção, existe algumas coisas que não entendo ainda e se alguém souber mais sobre os termos compartilhe, será de muita utilidade, vou ficar só observando por enquando.

fato relevante sobre o FII HCTR11.pdf 175 kB · 0 downloads

Problema mesmo é que tem devedor do fundo que é da própria HCTR kkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Sou um dos credores da gramado Parks.... nada de pagarem faz tempo. Os caras tem um monte de recebíveis deles nesse fundo tão ferrados... metade dos recebíveis deles estão vermelhos ou amarelos. Hoje a 29...

É estranho a situação da gramado parks, pois são gigantes, tem muita coisa, se quebrarem gramado é uma que vai sifre demais...

O hotel termas novo dele, por fora é lindo, mas por dentro é bem mau cuidado, sujeira... Não condiz com o padrão 5 estrelas que vendem.

Não coloco a mão no fogo por essa empresa, acho provável que vão deixar afundar mais e um grupo grande de fora vem e compra ela.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...