Ainda mais desafiador que ficar uma semana sem reclamar é saber que estou fora dos padrões aqui mencionados. Hoje aos 45 anos separada com dois filhos pequenos, buscando recolocação profissional. Arrependida de não ter conhecido este conteúdo antes, porém focada a espera de um milagre. Raul, por favor uma aula família para as mães solo.
Pergunta
Marta Abadio Marinho
Ainda mais desafiador que ficar uma semana sem reclamar é saber que estou fora dos padrões aqui mencionados. Hoje aos 45 anos separada com dois filhos pequenos, buscando recolocação profissional. Arrependida de não ter conhecido este conteúdo antes, porém focada a espera de um milagre. Raul, por favor uma aula família para as mães solo.
Editado por Marta Abadio Marinhopessoal
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
5/Mar
1
12/Mar
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Marta Abadio Marinho 1 post
DIAS POPULARES
5/Mar 2023
1 post
12/Mar 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Marta Abadio Marinho você está aqui , então já deu um passo pra mudar isso … cada um tem sua história , seus acertos e erros , te digo que 45 ainda é uma boa idade pra começar (recomeçar ), eu com 42
Marta Abadio Marinho
Ainda mais desafiador que ficar uma semana sem reclamar é saber que estou fora dos padrões aqui mencionados. Hoje aos 45 anos separada com dois filhos pequenos, buscando recolocação profissional. Arr
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts