Lilian Andrade Postado 6 de Março de 2023 Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 Meu deus , balanco da semana q terminou e realizacao de um desafio q se tornou em aprendizado. Nada como a alto-critica pra mudanca de habitos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 On 06/03/2023 at 12:50, Lilian Andrade disse: Meu deus , balanco da semana q terminou e realizacao de um desafio q se tornou em aprendizado. Nada como a alto-critica pra mudanca de habitos. @Lilian Andrade o desafio de não reclamar é muito bom. O melhor é que quanto mais você tenta, mais fácil fica. Não que seja simples, porém percebemos o quanto de tempo perdemos e o quanto poderíamos ter resolvido se simplesmente tivéssemos tomando uma ação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lilian Andrade
Meu deus , balanco da semana q terminou e realizacao de um desafio q se tornou em aprendizado. Nada como a alto-critica pra mudanca de habitos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
6/Mar
1
8/Mar
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Lilian Andrade 1 post