Evelyn Santos Postado 7 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2021 Estava analisando os custos e depreciação do veículo em relação a serviços como Uber e etc. Agora percebi que meu custo com carro está muito além do que eu imaginava, penso em vendê-lo. rs Vocês já usaram esse cálculo? Usei um site que vou deixar abaixo. https://valorinveste.globo.com/ferramentas/calculadoras/carro-uber-taxi/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adelson Azevedo Sampaio jr Postado 8 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2021 É uma poderosa ferramenta , rsrsrs bem interessante, mas tem de pensar e analisar bem o custo beneficio de cada proposta, dinheiro não é tudo. Usar a Vantagem da gestão e planejamento, aliada ao conforto, qualidade de vida e oportunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2021 Verdade, Adelson. Na verdade eu nunca tive carro antes e comprei este para me auxiliar no atual emprego. Eu moro a 20km do local de trabalho. Ocorre que eu vou ficar em teletrabalho de forma definitiva e aí muda tudo de figura, né.. Estou pensando. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Fideles Postado 8 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2021 A ferramente é ótima. Mas ainda assim opto pelo o confort do carro :) A diferença que deu entre Carro Vs Uber por ano ainda é algo que não me atrapalha. Mas uma ótima ferramente para quem quer analisar se vale a pena o Uber ou Carro, especialmente quando se trata de ir ao trabalho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2021 Eu atualmente não tenho carro, vendi o meu em 2019, provavelmente vou precisar voltar a ter, vou morar muito longe do trabalho, se você tem dinheiro e PODE ter um carro Evelyn, não é nenhum problema, ao menos na minha opinião. Pagar por conforto é normal, o que não é certo é se endividar para ter um carro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 8 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2021 Eu moro na rua do metrô e o meu trabalho tb é próximo ao metrô. Pensamos em vender tbm e começar a usar uber para os demais compromissos/saídas, seria mais vantajoso e menos cansativo, mas no meu caso meu filho só tem 6 anos e tenho q levá-lo e buscá-lo para a escola todos os dias (qdo voltarem as aulas). Então o que pagaria no transporte escolar + uber para outros compromissos, excederia meu gasto mensal com o carro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 8 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2021 Dirijo 90km por dia entre ida e volta para alternar entre os dois trabalhos. No site o carro ficou mais vantajoso, mesmo que não ficasse a questão do conforto pesaria mais. Na minha cidade também ainda não tem UBER, pasmem. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2021 Nossa, Roberto. Então você mora numa cidade calma. Isso é legal. _____ Realmente, Raul.. eu acho que enquanto eu não tiver o teletrabalho definitivo eu manterei o carro, rs. Se eu me mudar, não terei como levá-lo, mas daí venderei com gosto. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 8 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2021 Realmente Evy, no seu caso vale a pena repensar em ficar com carro. Home office é vida, reduz estresse, custos e melhora nossa qualidade de vida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Gratão Postado 9 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2021 Gostei Evelyn!!! Aqui saiu mais vantajoso ter carro... Mas, mesmo se desse um resultado diferente, acredito que optaria pelo carro pela questão do conforto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 10 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2021 Verdade, dependendo o estilo de vida é melhor ter o carro mesmo que custe um pouco mais. Aqui em casa tem outro carro, rsrs Então não seria tão problemático não ter o meu, mas eu gosto de ser independente. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts