Jump to content

Estão em que aula?


Recommended Posts

Estou na aula 07 modulo 2. Acho que não precisa se comparar, tem gente que ja manja muito, os primeiros módulos pra mim por exemplo, até agora, são ótimos mas a maioria ja tinha visto o Raul falar em video pq sou assíduo no canal dele. 

Eu poderia estar no módulo 3 ou 4, mas estou dando prioridade pra outras coisas também por estar de férias, faz no seu tempo que é melhor, hahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Vitor Ferreira disse:

Fala pessoal, queria saber de vocês até onde já assistiram do curso, pra entender se estou indo muito rápido ou muito lento.

Eu estou na aula 5 do módulo 2, e vocês?

Está super bem.passou despercebido e acabei atrasando....mas essa vou ver todas as aulas atrasadas...valeu 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite, sardinhas! Sou da turma 18 e estou no módulo 02, na aula 02. Estou tentando assistir as aulas na velocidade normal para não deixar passar nenhum detalhe, e sempre que fico com alguma dúvida, volto na aula até entender, ou, caso não entenda, até conseguir perguntar a alguém na comunidade kkkkk.

Minha meta é conseguir assistir a um módulo por semana e vocês? 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Lisia Sant Ana Seabra E Sá disse:

Boa noite, sardinhas! Sou da turma 18 e estou no módulo 02, na aula 02. Estou tentando assistir as aulas na velocidade normal para não deixar passar nenhum detalhe, e sempre que fico com alguma dúvida, volto na aula até entender, ou, caso não entenda, até conseguir perguntar a alguém na comunidade kkkkk.

Minha meta é conseguir assistir a um módulo por semana e vocês? 

Sabia decisão , e spoiler , módulo 04 (assista 1 , 2 , quantas vezes achar viável) uma quantidade enorme de informações , módulo mais gostoso de estudar e mais desafiador … aulas densas …. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...