Franceler Silva Serafim Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Os Fiis podem compor uma estratégia de investimento boa? Abraço 🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 1 hour ago, Franceler Silva Serafim disse: Os Fiis podem compor uma estratégia de investimento boa? Abraço 🙏 Com certeza, eles devem fazer parte de uma boa carteira para longo prazo... Assim como Acoes BR, Renda Fixa, Acoes/ETF exterior Um pouquinho de cripto se gostar de pimenta rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Oi @Franceler Silva Serafim, Certamente os FIIs não podem faltar numa carteira diversificada. Não sei em que módulo você está na AUVP, mas vai aprender sobre tudo. O começo da sua estretégia deve ser definir os % da sua carteira que você quer por classe de ativos, sendo os FIIs uma delas. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Não esquecendo de comentar que há quem goste da sua carteira inteiramente em FIIs, como o Prof. Baroni e adeptos. Vai de cada um onde quer colocar o seu dinheiro!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 FIIs vão ser a classe de ativo com maior peso na minha carteira quando eu estiver vivendo de renda, hoje minha carteira ideal seria: 30% Ações 30% FIIs 30% EUA 10% Renda fixa Lá na frente, grande chances de lá na frente subir essa por contagem de FIIs com a parte de renda fixa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franceler Silva Serafim Postado 12 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 8 horas atrás, William Redig disse: Oi @Franceler Silva Serafim, Certamente os FIIs não podem faltar numa carteira diversificada. Não sei em que módulo você está na AUVP, mas vai aprender sobre tudo. O começo da sua estretégia deve ser definir os % da sua carteira que você quer por classe de ativos, sendo os FIIs uma delas. William, ainda vou começar o curso dia 30. Mas, é que eu já invisto um pouco e vi o Podcast do Sardinha com o professor Baroni e gostei 😁😁🤩 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 16 horas atrás, Franceler Silva Serafim disse: William, ainda vou começar o curso dia 30. Mas, é que eu já invisto um pouco e vi o Podcast do Sardinha com o professor Baroni e gostei 😁😁🤩 Eu sou fã de fundos imobiliários, mas como já sou mais velho, eu gosto de renda mensal. Meu objetivo é ir crescendo a renda passiva. Assista ao curso antes de começar a investir!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts