Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, Roberto De Oliveira Martins disse:

Raul, você tem mais do que 250k investidos em RV na mesma corretora ou banco? Se sim, em qual corretora?

Reserva de emergencia pelo que ele mostra esta parte no Bradesco, parte no Tesouro Selic. Agora a parte de Renda Fixa provavelmente esta toda na IsaEx, ate 1M, já contabilizando a rentabilidade, deve estar em CDBs e o resto deve estar em tesouro IPCA, Tesouro Selic e pre fixado.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/03/2023 at 11:05, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Reserva de emergencia pelo que ele mostra esta parte no Bradesco, parte no Tesouro Selic. Agora a parte de Renda Fixa provavelmente esta toda na IsaEx, ate 1M, já contabilizando a rentabilidade, deve estar em CDBs e o resto deve estar em tesouro IPCA, Tesouro Selic e pre fixado.

Cara, eu sei que você teve boa intenção, mas eu perguntei da RV, não da RE. RV é Renda Variável.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/03/2023 at 09:58, Roberto De Oliveira Martins disse:

Raul, você tem mais do que 250k investidos em RV na mesma corretora ou banco? Se sim, em qual corretora?

RV não tem fgc, então ele vai ter os investimentos pela iSaEx mesmo. Tirando internacional e cryptomoeda o restante deve ser todo iSaEx, ai da pra somar o total de RV que aparece no final desse vídeo aqui 

essa é a carteira pública dele, que certamente tem mais de 250k em RV investidos na iSaEx.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Roberto De Oliveira Martins,

Para a parte de RV não importa muito a corretora.  Os investimentos são em empresas ou FIIs e no caso de quebra da corretora, você só precisa transferir a custódia para. outra corretora e isso acontece em poucos dias.  Não precisa de FGC (nem tem) ou algo parecido.  Fundamental para RV é ter bons ativos.

Era essa a sua dúvida?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Roberto De Oliveira Martins disse:

Cara, eu sei que você teve boa intenção, mas eu perguntei da RV, não da RE. RV é Renda Variável.

Então for por culpa do 250k que me confundiu kkkkkk. Eu mesmo tenho mais de 250K na IsaEx. Não tem porque deixar Renda Variável em corretoras diferentes 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então for por culpa do 250k que me confundiu kkkkkk. Eu mesmo tenho mais de 250K na IsaEx. Não tem porque deixar Renda Variável em corretoras diferentes 

Confesso que buguei lendo a pergunta é principalmente por querer dever direto do Raul!

só na carteira do canal ele tem é bem mais que isso heheh se não me engano a RE dele no bradescao era perto do 500k, já falou várias vezes que recebe uns 350k de pró-labore todos os meses e enfim , a carteira do canal deve estar beirando os 3MI 

imagina a carteira pessoal 😬😬😬 o Raul nem curte muito RV neh? Hehhe 

 

@Roberto De Oliveira Martins não fez muito sentido a pergunta , até por que logo na aula 0 do curso em seguida você na é direcionado a ISAEX a corretora / curadoria do Raul, a não ser que sua dúvida seja outra (misturou os 250k da renda fixa - garantidas pelo fgc, com outro tema )

mas com as infos que a galera soltou ao cima já da pra se achar melhor 

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Confesso que buguei lendo a pergunta é principalmente por querer dever direto do Raul!

só na carteira do canal ele tem é bem mais que isso heheh se não me engano a RE dele no bradescao era perto do 500k, já falou várias vezes que recebe uns 350k de pró-labore todos os meses e enfim , a carteira do canal deve estar beirando os 3MI 

imagina a carteira pessoal 😬😬😬 o Raul nem curte muito RV neh? Hehhe 

 

@Roberto De Oliveira Martins não fez muito sentido a pergunta , até por que logo na aula 0 do curso em seguida você na é direcionado a ISAEX a corretora / curadoria do Raul, a não ser que sua dúvida seja outra (misturou os 250k da renda fixa - garantidas pelo fgc, com outro tema )

mas com as infos que a galera soltou ao cima já da pra se achar melhor 

Acho que foi por isso que fui no automático e achei que ele estava falando de renda fixa hahahahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...