Jump to content

Lojinha do Investidor Sardinha


Recommended Posts

On 15/03/2023 at 12:26, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

kkkkkk Ganhei a caneca na inscrição, outra no "sorteio" da live e a meia enchendo o saco da comunidade e do Raul no instagram marcando ele por 21 dias kkkkkkk

pois não ganhei nada na inscrição! Vou xaropar ele também kkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...

Oi @Mônica Andressa Nitsche Santos,

Eu ganhei um par de meias vermelhas numa das lives, depois ganhei caneca, caneta, caderninho e mais num evento.  Agora, o melhor de tudo não vende la loja e todos os alunos ganham:  Conhecimento.

Teve uma live que o Raul meteu o pau no @Mauricio Imparato, por ter criado a loja.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, William Redig disse:

Oi @Mônica Andressa Nitsche Santos,

Eu ganhei um par de meias vermelhas numa das lives, depois ganhei caneca, caneta, caderninho e mais num evento.  Agora, o melhor de tudo não vende la loja e todos os alunos ganham:  Conhecimento.

Teve uma live que o Raul meteu o pau no @Mauricio Imparato, por ter criado a loja.

Chateado de não tem os brindes do evento 😢😢

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Joao Lucas Ferreira Da Silva disse:

Tenho fe que daqui para o final do curso vou ganhar um prêmio nem que seja uma borracha

Ainda esta tendo o premio para os primeiros que chegam na live? Acredito que seja o jeito mais "fácil", duro é só a concorrência 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
On 05/04/2023 at 02:53, William Redig disse:

Oi @Mônica Andressa Nitsche Santos,

Eu ganhei um par de meias vermelhas numa das lives, depois ganhei caneca, caneta, caderninho e mais num evento.  Agora, o melhor de tudo não vende la loja e todos os alunos ganham:  Conhecimento.

Teve uma live que o Raul meteu o pau no @Mauricio Imparato, por ter criado a loja.

Tu sempre me dedura né?! hahahahaha mas é isso, aproveitem enquanto a loja está no ar, não sei até quando terei energia hahaha

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...