Post popular Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 14 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 Acho uma sacanagem o Raul nos incentivar a investir dinheiro e lançar a lojinha da AUVP! HAHA Querendo comprar os trem tudo. Queria de presente, maaas.. ele viu que fez sucesso e tratou de ganhar 🤑😁 5 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Março de 2023 Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 Ainda bem que eu já tenho a meia e a caneca. Só gastei com o moletom kkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 15 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Março de 2023 18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda bem que eu já tenho a meia e a caneca. Só gastei com o moletom kkkkkk Você está muito sortudo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 15 de Março de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 15 de Março de 2023 19 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Acho uma sacanagem o Raul nos incentivar a investir dinheiro e lançar a lojinha da AUVP! HAHA Querendo comprar os trem tudo. Queria de presente, maaas.. ele viu que fez sucesso e tratou de ganhar 🤑😁 Mônica, o Raul não quis não hahahahaha Essa ideia doida eu coloquei em prática porque os alunos que não dão sorte e não ganham, me pedem sempre. 😂😂😂 5 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 15 de Março de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Março de 2023 Just now, Mauricio Imparato disse: Mônica, o Raul não quis não hahahahaha Essa ideia doida eu coloquei em prática porque os alunos que não dão sorte e não ganham, me pedem sempre. 😂😂😂 Então você é o culpado por eu querer comprar coisas que não preciso! kkk Brincadeiras a parte, foi muito legal essa ideia! São itens bacanas, muitos bonitos e os modelos das fotos ficaram ótimos kkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Fernandes Coração Postado 15 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Março de 2023 eu vendo a meia vermelha com 50% de desconto do valor do site kkkkkkkkkkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 15 de Março de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 15 de Março de 2023 1 hour ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Então você é o culpado por eu querer comprar coisas que não preciso! kkk Brincadeiras a parte, foi muito legal essa ideia! São itens bacanas, muitos bonitos e os modelos das fotos ficaram ótimos kkk E tem mais por vir! hahahaha 3 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Março de 2023 2 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Você está muito sortudo! kkkkkk Ganhei a caneca na inscrição, outra no "sorteio" da live e a meia enchendo o saco da comunidade e do Raul no instagram marcando ele por 21 dias kkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 16 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 15/03/2023 at 12:26, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: kkkkkk Ganhei a caneca na inscrição, outra no "sorteio" da live e a meia enchendo o saco da comunidade e do Raul no instagram marcando ele por 21 dias kkkkkkk pois não ganhei nada na inscrição! Vou xaropar ele também kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Juliana E Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Eu ganhei a meia vermelha, achei bem linda, mas ela veio tamanho 38 ao 42. Meu pezinho é de princesa e ficou perdido lá dentro. 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 48 minutes ago, Juliana Bassetti disse: Eu ganhei a meia vermelha, achei bem linda, mas ela veio tamanho 38 ao 42. Meu pezinho é de princesa e ficou perdido lá dentro. Puts, pior que eu acho que deve ser tamanho único :/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 Oi @Mônica Andressa Nitsche Santos, Eu ganhei um par de meias vermelhas numa das lives, depois ganhei caneca, caneta, caderninho e mais num evento. Agora, o melhor de tudo não vende la loja e todos os alunos ganham: Conhecimento. Teve uma live que o Raul meteu o pau no @Mauricio Imparato, por ter criado a loja. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 11 horas atrás, William Redig disse: Oi @Mônica Andressa Nitsche Santos, Eu ganhei um par de meias vermelhas numa das lives, depois ganhei caneca, caneta, caderninho e mais num evento. Agora, o melhor de tudo não vende la loja e todos os alunos ganham: Conhecimento. Teve uma live que o Raul meteu o pau no @Mauricio Imparato, por ter criado a loja. Chateado de não tem os brindes do evento 😢😢 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 sejam bons alunos e ganhem pontos rsrs , realmente o Raul já disse que por ele não teria a loja , mas a ideia realmente é legal, principalmente se eles incluírem a compra do blusão por encomenda na loja mesmo após terminar o curso …. Bom não posso reclamar dos meus brindes 7 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 13 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Chateado de não tem os brindes do evento 😢😢 Para de chorar rapaiz , você que não quis ir 🤌🏾🤌🏾🤌🏾 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Da Costa Sampaio Pinto Postado 5 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 Eu comprei o caderninho da lojinha. Confesso que eu pensei que fosse ser maior quando chegou, mesmo que no site está falando as dimensões dele (na minha mente imaginei que era um pouco maior). Mas eu amei ele e me acostumei com o tamanho. Super compacto. É ótimo pra levar pros lugares e eu to usando ele pra anotar o conteúdo do curso pra estudar. O cheirinho da capa é um cheirinho de couro e papel novinho, uma delícia. Pareço um drogado cheirando livro novo kkkkkkkkkkkkkk. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Para de chorar rapaiz , você que não quis ir 🤌🏾🤌🏾🤌🏾 Negativo, noiva não deixou 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Lucas Ferreira Da Silva Postado 6 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 Tenho fe que daqui para o final do curso vou ganhar um prêmio nem que seja uma borracha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2023 12 horas atrás, Joao Lucas Ferreira Da Silva disse: Tenho fe que daqui para o final do curso vou ganhar um prêmio nem que seja uma borracha Ainda esta tendo o premio para os primeiros que chegam na live? Acredito que seja o jeito mais "fácil", duro é só a concorrência 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 10 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 On 05/04/2023 at 02:53, William Redig disse: Oi @Mônica Andressa Nitsche Santos, Eu ganhei um par de meias vermelhas numa das lives, depois ganhei caneca, caneta, caderninho e mais num evento. Agora, o melhor de tudo não vende la loja e todos os alunos ganham: Conhecimento. Teve uma live que o Raul meteu o pau no @Mauricio Imparato, por ter criado a loja. Tu sempre me dedura né?! hahahahaha mas é isso, aproveitem enquanto a loja está no ar, não sei até quando terei energia hahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts