VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 12 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2021 A B3 está com vários cursos voltados para educação financeira. https://edu.b3.com.br/ Vale apena dar uma olhada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 12 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2021 Opa, já vou salvar o link, quando terminar a UVP, vou fazer algum interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 12 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2021 Antes de entrar na UVP eu tinha pesquisado alguma coisa tb... Mas achei melhor começar por aqui.. O SENAI tem um tbm de finanças pessoais.. acredito que seja mais voltado a plejamento e organização de gastos. http://www.ead.ms.senai.br/cursos/iniciacao_profissional/?c=Finan\%C3\%A7as_Pessoais&id=8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2021 Eu vi antes de entrar na UVP, mas hoje acho que indicaria apenas os da FGV e olhe lá... é bom estudar, nunca é demais, mas acaba que a gente fica num outro patamar estudando pela UVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 12 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2021 Eu tb acho Evy, o nosso tem um conteúdo fantástico. Esse do SENAI particularmente, olhando o conteúdo, deveria fazer parte da grade curricular do ensino médio. E bem interessante, mas como educação financeira em fase inicial, de conscientização. Já os da B3, que a Vanessa indicou, não cheguei a olhar conteúdo programático, então não tenho como opinar :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2021 Isso, Alessandra. Dá uma olhadinha, vai que tem alguma coisa que te interessa, né? Eu sempre to olhando essas coisas também, só pra checar haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 12 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2021 Obrigada Alessandra por compartilhar vou salvar o link. Minha prioridade também é o conteúdo aqui da UVP, posteriormente quero complementar, pois conhecimento nunca é demais e a B3 e o SENAI, são conceituadíssimos. Então bora aproveitar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 12 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2021 Pois então, Evy, subimos de patamar com a UVP!!!! Muito bom!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 13 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2021 Sim Vanessa!! Conhecimento nunca é demais!!! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Janeiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2021 O problema dos cursos da B3, é que normalmente tem um viés, o que faz a empresa ganhar mais dinheiro, não sei os atuais, mas já vi alguns em que eles forçavam a barra para a pessoa girar bastante a carteira. Tomem bastaaante cuidado, se você não paga por um produto, você é o produto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 13 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2021 Sim, Vanessa. E aqui existem muitos que agregam mais ainda com informações preciosas, você é uma delas. <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 14 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2021 Legal!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 15 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2021 Eu fiz esse do Senai, é bom mas é beeem simplificado e curto. Os da B3 ainda não vi, mas vou ver, conhecimento nunca é demais, obrigada pela dica Vanessa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Dos Santos Fernandes Postado 17 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2021 Que legal, obrigado pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 17 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2021 Pelo conteúdo , eu imaginei mesmo que fosse básico Luana, mas realmente conhecimento nunca é demais :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 legal, e obrigado por compartilhar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2021 Valeu pela dica Vanessa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Obrigado por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts