Pessoal, estou aos poucos investindo, mas ainda com muuuuitas dúvidas, mesmo realizando o curso, algumas coisas na plataforma de investimento me deixa intrigado.
estou atualmente utilizando a XP, e lá, coloquei um valor relativamente baixo na selic. Como o Raul falou no curso, a Selic não perde, só vai pra cima, mas no meu caso deu algum problam ai kkkkk eu perdi dinheiro (são minhas primeiras 24h com o investimento) alguém consegue me explicar o que houve aqui? acehi que ia ganhar 0,65 centavos, mas ali está negativo kk (rindo de nervoso)
Pergunta
Patrick De Lima
Pessoal, estou aos poucos investindo, mas ainda com muuuuitas dúvidas, mesmo realizando o curso, algumas coisas na plataforma de investimento me deixa intrigado.
estou atualmente utilizando a XP, e lá, coloquei um valor relativamente baixo na selic. Como o Raul falou no curso, a Selic não perde, só vai pra cima, mas no meu caso deu algum problam ai kkkkk eu perdi dinheiro (são minhas primeiras 24h com o investimento) alguém consegue me explicar o que houve aqui? acehi que ia ganhar 0,65 centavos, mas ali está negativo kk (rindo de nervoso)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
16/Mar
5
Top Posters For This Question
Patrick De Lima 3 posts
Flavio Prado 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
16/Mar 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Tesouro Selic tem marcação a mercado, mesmo que seja um valor insignificante, no teu caso 0,65. E como é um investimento recente, você ainda vai pagar IOF e a maior taxa da alíquota sobre o rendimento
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts