Post popular Tatiana Siqueira Lemos Postado 18 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 Galera,  vamos tomar cuidado com as confissÔes de crimes nas Lives... não declarar alugueis recebidos é crime, não pagar DARF é crime... As lives ficam gravadas e são escutadas por centenas de pessoas... eu estou assustada com a facilidade que as pessoas acabam produzindo provas contra elas mesmas... E mais, se houver alguma decisão judicial mandando a AUVP entregar a cópia das gravaçÔes não tem conversinha não... Fica a dica. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Post popular Marcelo R Postado 18 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 O pessoal estĂĄ esquecendo de colocar a palavra hipoteticamente antes das falas⊠ou atĂ© mesmo, supondoâŠÂ rsrsrs Mas vocĂȘ tem razĂŁo, Ă© que as vezes o pessoal nem sabe que cometeu um crime, pois foi na inocĂȘncia por isso fala e pergunta 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Post popular Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 18 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Março de 2023 20 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: O pessoal estĂĄ esquecendo de colocar a palavra hipoteticamente antes das falas⊠ou atĂ© mesmo, supondoâŠÂ rsrsrs Mas vocĂȘ tem razĂŁo, Ă© que as vezes o pessoal nem sabe que cometeu um crime, pois foi na inocĂȘncia por isso fala e pergunta eu tambĂ©m gosto de Supostamente...rsrsrsrsrsrsrs 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Março de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 17 horas atrĂĄs, Marcelo Ribeiro disse: O pessoal estĂĄ esquecendo de colocar a palavra hipoteticamente antes das falas⊠ou atĂ© mesmo, supondoâŠÂ rsrsrs Mas vocĂȘ tem razĂŁo, Ă© que as vezes o pessoal nem sabe que cometeu um crime, pois foi na inocĂȘncia por isso fala e pergunta Sempre tem a opção: Tem uma amigo meu... hahahahahahah 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rafael Rodrigues Dos Santos Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 NĂŁo sou do direito, mas se nĂŁo me engano existe um princĂpio no direito que diz que vocĂȘ nĂŁo pode ser inocentado sĂł por nĂŁo conhecer a lei... Ou seja, sabendo ou nĂŁo sabendo que Ă© crime, vocĂȘ cometeu um crime e pode sim responder por ele 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 6 horas atrĂĄs, Rafael Rodrigues Dos Santos disse: NĂŁo sou do direito, mas se nĂŁo me engano existe um princĂpio no direito que diz que vocĂȘ nĂŁo pode ser inocentado sĂł por nĂŁo conhecer a lei... Ou seja, sabendo ou nĂŁo sabendo que Ă© crime, vocĂȘ cometeu um crime e pode sim responder por ele Supostamente!!!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Levy Anesi Py JĂșnior Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 On 23/03/2023 at 00:28, Rafael Rodrigues Dos Santos disse: NĂŁo sou do direito, mas se nĂŁo me engano existe um princĂpio no direito que diz que vocĂȘ nĂŁo pode ser inocentado sĂł por nĂŁo conhecer a lei... Ou seja, sabendo ou nĂŁo sabendo que Ă© crime, vocĂȘ cometeu um crime e pode sim responder por ele Com certeza, imagina o sujeito, mata alguĂ©m e depois diz que nĂŁo sabia que matar alguĂ©m era crime, ai o Juiz, "vou te dar uma advertĂȘncia, mas caso venha a matar mais alguĂ©m serĂĄ crime, beleza?" Ă bem exagerado, mas se o principio valesse seria pra qualquer caso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts