Post popular Tatiana Siqueira Lemos Postado 18 de Março de 2023 Post popular Postado 18 de Março de 2023 Galera, vamos tomar cuidado com as confissões de crimes nas Lives... não declarar alugueis recebidos é crime, não pagar DARF é crime... As lives ficam gravadas e são escutadas por centenas de pessoas... eu estou assustada com a facilidade que as pessoas acabam produzindo provas contra elas mesmas... E mais, se houver alguma decisão judicial mandando a AUVP entregar a cópia das gravações não tem conversinha não... Fica a dica. 3 2
Post popular Marcelo R Postado 18 de Março de 2023 Post popular Postado 18 de Março de 2023 O pessoal está esquecendo de colocar a palavra hipoteticamente antes das falas… ou até mesmo, supondo… rsrsrs Mas você tem razão, é que as vezes o pessoal nem sabe que cometeu um crime, pois foi na inocência por isso fala e pergunta 3 1 1
Post popular Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 18 de Março de 2023 Post popular Postado 18 de Março de 2023 20 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: O pessoal está esquecendo de colocar a palavra hipoteticamente antes das falas… ou até mesmo, supondo… rsrsrs Mas você tem razão, é que as vezes o pessoal nem sabe que cometeu um crime, pois foi na inocência por isso fala e pergunta eu também gosto de Supostamente...rsrsrsrsrsrsrs 1 4
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Março de 2023 Post popular Postado 19 de Março de 2023 17 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: O pessoal está esquecendo de colocar a palavra hipoteticamente antes das falas… ou até mesmo, supondo… rsrsrs Mas você tem razão, é que as vezes o pessoal nem sabe que cometeu um crime, pois foi na inocência por isso fala e pergunta Sempre tem a opção: Tem uma amigo meu... hahahahahahah 6
Rafael Rodrigues Dos Santos Postado 23 de Março de 2023 Postado 23 de Março de 2023 Não sou do direito, mas se não me engano existe um princípio no direito que diz que você não pode ser inocentado só por não conhecer a lei... Ou seja, sabendo ou não sabendo que é crime, você cometeu um crime e pode sim responder por ele 3 1
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 23 de Março de 2023 Postado 23 de Março de 2023 6 horas atrás, Rafael Rodrigues Dos Santos disse: Não sou do direito, mas se não me engano existe um princípio no direito que diz que você não pode ser inocentado só por não conhecer a lei... Ou seja, sabendo ou não sabendo que é crime, você cometeu um crime e pode sim responder por ele Supostamente!!!!! 1 1
Levy Anesi Postado 24 de Março de 2023 Postado 24 de Março de 2023 On 23/03/2023 at 00:28, Rafael Rodrigues Dos Santos disse: Não sou do direito, mas se não me engano existe um princípio no direito que diz que você não pode ser inocentado só por não conhecer a lei... Ou seja, sabendo ou não sabendo que é crime, você cometeu um crime e pode sim responder por ele Com certeza, imagina o sujeito, mata alguém e depois diz que não sabia que matar alguém era crime, ai o Juiz, "vou te dar uma advertência, mas caso venha a matar mais alguém será crime, beleza?" É bem exagerado, mas se o principio valesse seria pra qualquer caso. 1
Recommended Posts