Jump to content

Alguém por ai tem conta no Banco Paulista de Investimento ?


Recommended Posts

É que fui abrir uma conta e começou o role confuso...

Segunda-feira tento descobrir

Pois tem o Banco Paulista e o Banco Paulista de Investimento

Pelo que estou entendendo, um parece ser o banco, o outro é tipo uma corretora do banco desconfio

Parece que para investir no CDB só precisaria abrir uma conta no de investimento... mas não descobri ainda

O que tenho interesse lá é um CDB 116% do CDI com Liquidez diária

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho um determinado objetivo com renda fixa, então não me assusto com o Banco Paulista. A BRK só postergou esse objetivo, mas me fez estudar por conta melhores opções de renda fixa em outras corretoras e bancos. Aqui no ambiente da comunidade acho que é um pouco viciado sobre falarem somente da IsaEx, não estão errados dado contexto, mas minha fonte de informação foram outros meios.

Tenho gostado do Banco Paulista, tive uma dificuldade quanto aos APPs mas fui bem atendido pelo whatsapp da empresa e foi tudo resolvido. Existe um APP que é do banco de investimentos(BPD Investimentos) e outro app que é de token para acesso no ambiente web(Token Paulista) 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse:

Eu tenho um determinado objetivo com renda fixa, então não me assusto com o Banco Paulista. A BRK só postergou esse objetivo, mas me fez estudar por conta melhores opções de renda fixa em outras corretoras e bancos. Aqui no ambiente da comunidade acho que é um pouco viciado sobre falarem somente da IsaEx, não estão errados dado contexto, mas minha fonte de informação foram outros meios.

Tenho gostado do Banco Paulista, tive uma dificuldade quanto aos APPs mas fui bem atendido pelo whatsapp da empresa e foi tudo resolvido. Existe um APP que é do banco de investimentos(BPD Investimentos) e outro app que é de token para acesso no ambiente web(Token Paulista) 

Tem esse CDB de 116% do CDI la ?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...